Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
onurb

#217576 quando usamos acessorios na balada,e as hb vem puxar assunto atraves desses acessorios o que fazer?
exemplo: tava numa festa semana passada , e estava usando um cachecol,como o mystery ensina um cara na segunda temporada do pick up artist, e uma hb veio puxar assunto comigo,do tipo'' hmm,esse cachecol combina com você'', e em outro dia uma outra hb veio falar do meu piercing no nariz.Fiquei tao surpreso que acabei falando merda.
Que metodos deveria ter utilizado para atrai - la ?
LuanGw

Veterano - nível 9

#217586 Muito bem.
Por isso que sugerimos que você sempre tenha alguma história por trás de qualquer objeto que você use.
eu por exemplo uso um anel com uma chave inscrita nele.
Parece estranho né? uma chave? nunca vi alguém usando isso. Pois é, justamente por isso que uso, desenvolvi uma história por trás da chave, então, quando uma garota vem perguntar o porque da chave eu lanço a minha rotina pessoal.
Então fica a dica, nunca compre nada por comprar, sempre faça as coisas com um objetivo por trás.

Abrç do Hawk. :ae
Speett

Aprendiz

#217837 Eh uma otima ideia ter uma historia para o objeto , mas qualquer coisa improvisa com um c&F eh como se fosse um set ja aberto e so voce continuar :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217882 .

[centro]Pochaa !

a Hb te abordou e vooce não feez nada ? TA MOLE heein !
nesse caso se vooce não sabe oque faazer, estude um pouco mais.
Leia Juggler (ele fala soobre como continuar uma conversa) procure Artigos aqui noo forum que fale soobre.
Eeeu to falando isso, presumindo que vooce leu pelo menos o MM
[/centro]

.