Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#217623 Me sentei no onibus, e uma hb8 sentou do meu lado, tava voltando do cursinho, meio pilhado com tanta matéria pra estudar, e exercicios pra entregar em cima da hora, fora trabalhos do ensino medio que tenho... tava de cabeça quente, e resolvi não ''sargear'' a hb.
Mesmo assim mantive minha BL de confiança, conforto, e abundancia "D
dei uma conversada normal, risos de uns comentarios, e depois durmi, acordei com ela me chamando pra descer no meu ponto...

Por ela ser bonita, e até no onibus, ela recebia elogio dos caras( foram os que eu vi, então isso deve acontecer frequentemente, em todos os lugares), nossa vc é bonita, nossa num sei o que...
O normal seria eu imediatamente conversar com ela...mais como não conversei MUITO, sera que gerei, aquela duvida na cabeça dela?? De que sou diferente??? Porque se qualquer um do onibus sentasse do lado dela, iam conversar.Na verdade achei ela bonita, não necessariamente um futuro KC, pode ser pra amizade mesmo, é até bom pro social proof...
Não tava muito interessadissmo nela, claro que em conhece-la, mais eu ja tava bufando pela escola e por outras coisas também, que poderia falar bobeira e assustar a guria...

Eu sei que fiz cagada em não interagir direito, por isso to perguntando, se posso usar esse fato de não ter conversado a meu favor... =P^^
Bomba!

Veterano - nível 5

#217644 Difícil falar apenas por um relato sem muitos detalhes, mas leia Juggler, lá tem algumas técnicas que tratam do silêncio, vc em uma interação com a garota acaba usando o silêncio a seu favor, fazendo ela ficar incomodada com esse silêncio e puxando mais assuntos

Já na sua sarge eu acho que ela deve ter percebido que vc tava cansado e tal, acabou dormindo.. acredito que não mudou muita coisa antes e depois disso, mas como disse, difícil dizer com poucos detalhes
arrodrigo

Aprendiz

#217769 Acho muito dificil só o silêncio dar algum resultado, se fosse assim bastaria sentar do lado de qualquer hb e começar a cochilar.

Comecei a ler esse ebook do Juggler depois de ver o tópico, mas estou preferindo ir para o confronto mesmo, tentando, errando e aprendendo enquanto ajo
Ciborg

Veterano - nível 5

#217897 Eu ainda não to lendo nenhum material a respeito, mas acho que se voce souber "usar" o silencio pode até funcionar, ja nesse seu caso, acho que a HB percebeu que voce só estava cansado e tals.E acabou aceitando isso, ela não ficou de forma nenhuma "encomodada" com seu silencio, provavelmente ela pensou que se voce estivesse alerta, voce seria mais um a elogiar ela.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#217932 Valew os feeds ae "D

Eu só não queria perder essa ''sarge'', em outro dia poder interagir numa boa...

Se o silencio puder ser usado maravilha, se tudo ficou neutro belezera também, não vai interferir em outra possivel interação?

Só outra coisa, openers como Quem mente mais, Rosas e chocolate, Namorada infantil...etc

Ou uma coisa mais situacional, tipo, Olha que anel legal...rotina do anel, não faço ideia de que outras coisas usar aqui..

Mais enfim, os openers de cima, ficam muito forçado nesse caso??
Caso eu não ache algo situacional pra abir, usarei os de cima mesmo...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Porra eu sei como é estar do lado de uma gostosa, mas sem energia, com sono, cansado do trabalho e da faculdade, só querendo tirar um cochilo no fretado :louco

Mas que não dá resultado, não dá.

Pra ter resultado, tem que agir com energia, e rápido!

Falou tudo instiga, concordo man!

Não adianta ficar caladão e querer parecer o dificil, mas relax que isso pode ser facilmente contornável, vc ainda tá na jogada!

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#217974 Se desse pra ser usado como alguma coisa beleza, mais se num deu e ficou tudo *Neutro* otimo também...

O que não podia era estragar uma possivel sarge futura....

Nessa situação Opener situacional, ou os tradicionais, quem mente mais e etc...?? Qual fica mais adequado?
chimbodoido

Aprendiz

#218004 Isso depende meu amigo até porque isso depende da forma de interação com ela foi no começo como você disse,algumas se perguntam nossa porque ele não conversa muito comigo? tem algo de errado comigo?
será que estou me vestindo mal? te interpretando como o cara metido,misterioso isso gera tensão sexual mas muita vezes te mostra como um cara que não tem 'papo' , um cara sem graça que não sabe se divertir que são muitas que pensam assim ...por isso dependendo do momento saiba usar o silêncio a favor até mesmo para um kc!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#219138 Pois é PUAS, isso é uma grande verdade, quando volto no onibus com o pessoal da facul, as vezes tem inumeras hbs, só que depois de uma quantidade enorme de aula e exercícios a única opiniao feminina que voce quer é: onde é o melhor lugar para tirar um cochilo eheh. AS vezes tento levar o cansaço com bom humor, inventar alguma historia com ele, mas será que é uma hora boa pra sargear? Se minha energia num tiver legal, mas conseguir levar com um pingo de bom humor, posso tentar? Ou as vezes é melhor respeitar o cansaço pra num falar besteira? Nessas horas percebo que minha criatividade para ganchos na conversa num fica muito boa. E zehrr acho que nessa hora é melhor openers situacionais, que se a hb estiver cansada, pelo menos vai ter uma sensação de empatia ai vcs discutem alguma coisa ali e tenta mudar pra um assunto que tente animar, pra ir elevando a energia. Bom vai da criatividade também nessa hora eheh. É isso aí puas, vamos inventar um antidoto pra isso eheh.
Shinobi-kun

Aprendiz

#219194 Vou contar um pseudo relato de um amigo meu: no onibus, uma garota se ofereceu para segurar as coisas dele, já q ele estava de pé. Depois de um tempo, ele pegou uma biblia da bolsa (recem comprada) e começou a escrever nela. Quando deu a parada dele ele disse "obrigado, vc foi muito gentil, aceite um presente de agradecimento", deu a biblia e desceu. A noite, ele recebe uma ligação: "menino, teu telefone tava na biblia, brigada!".
Perceba: ele não falou nada alem de um obrigado, mas dar a biblia de presente fez a diferença, e ela pensou nele depois. Mas se ele tivesse sentado do lado dela e dormido (ou sentado e feito o dever de matematica), duvido q tivesse rolado algo.
Outro relato, mas esse é meu: onibus, inicio da noite, alguns lugares vagos, muito poucos, quando uma garota senta do meu lado. Pela atitude dela, pelas roupas e pelo fone de ouvido, julguei q ela gostasse de rock. Mas (maldito cansaço! >_<), descidi não sargear. Muito pouco depois um amigo me liga dizendo "ensaio da banda dia tal" (já tive duas bandas, uma de pop rock e outra meio trash) e eu comecei a falar com ele "preciso comprar um par de baquetas, quer ir comigo?", "qual vai ser o estudio?cobra quanto?", "fulano vai pra poder ajeitar o som? ele é bom" e outras coisas q deixavam claro q eu era um baterista de uma banda de rock. quando eu desliguei o telefone, ela perguntou acanhada se eu era de uma banda e qual o ritmo (não preciso dizer q acertei na previsão, preciso? :rolf ). Again, tive boa atitude e mandei um DVS monstro, mas a maioria chamaria isso de sorte (prefiro dizer "conveniencia", hehe). Mas se eu tivesse sido rude, estranho, cara legal, chato...? Se eu naum tivesse feito tanto esparro pelo telefone (sim, foi de proposito)? Pois é...

Apesar da falta de detalhes, vou apostar minhas fichas em 'ela nem lembra de ti', mas naum fique triste nem corte os pulsos ao som de restart: todos temos um momento de cansaço, isso acontece as vezes, e ninguem vai tacar pedra em vc por causa disso.