Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#217625 Ola sempre tive um jogo indirect, e sinto certa dificuldade em conseguir resultados em certas festas, com som alto, e que maior parte das pessoas estao bebadas(festas universitarias). Por isso estou investindo no estilo direct, queria uma ajuda nesse sentido, ainda sou péssimo nesse tipo de jogo. Alguem ja e natural nesse estilo de jogo, teria algum conselho para evoluir nesse sentido. Desde ja agradeco, abraco!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#217648 Bom cara, primeiramente você tem quer ter um plano de jogo nesse inicio de jornada.Não é porque é direct que você nesse começo não tera de estudar certas coisa.Te aconselho em festas,boates e shows pra você começar a usar o direct , para você ir calibrando e com o tempo ir aumentando a dificuldade para outros campos.Vai aí uma dica rápida:

1°: Leia David X e 'decore' '1 opnner' dele que você mais gostar
2º : Leia materiais do Deangelo sobre C&F (sera muito útil no direct e rendera futuros bons papos, e te mostrara como uma pessoa metida e legal como já diz, uma caracteristica alfa.
3°: Leia sobre linguagem corporal, uma boa dica é o pequeno ebook do Cajun que trata sobre esse tema 'Advanced body language'
4°: Leia os relatos direct que tem aqui no fórum e são vários e junte o que você gostou e faça uma stack para você
5° Arrume um bom visual, com roupas , acessórios e tudo mais que te diferencia dos outros caras , e que te deixe confortavel e congruente com a sua pessoa.
5º : Ultimo e mais importante de a cara a tapas, enfrente a vida, vá e aborde e foda-se o resultado, a calibragem vira só com o tempo.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#217708 Aos 2 primeiros feeds, sim eu ja dei uma olhada na barra de pesquisa... mas n achei exatamente o que procurava... aos demais muito obrigado pela ajuda galera, estou me esforcando para perder esses anos de inatividade, paixonites e mas experiencias. Sei que vou mudar essa postura beta, e acho que o jogo direct e um dos mais dificeis e desafiantes nesse sentido. Essa comunidade nao apenas ajuda a melhorar a vida amorosa, mas tb buscar alcançar todo seu potencial.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#217711 To vendo videos do David X, do Cajun(vi no keys to the vip), e alguns do David D'angelo. To percebendo a importancia do visual nesse estilo tb. To tentando ir no maximo de festas possiveis e ligar o foda-se...
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#217728 O estilo e aparência será importante em qualquer método.
Você poder ser o mais feio que for.Mas tera de ter isso.

Sobre o direct ser desafiante ?
Sim ele é.
Mas também é o que ocupa menos tempo, o mais sincero, e o que te levará mais rápido ao seu estado NATURAL, em que tudo ocorrerá sem maiores esforços.
Jogue com ele no começo em baladas, shows onde é mais fácil pegar hbs ,assim você vai evoluindo e consequentemente começa a aumentar o nível de dificuldade do field, você estará calibrando o jogo.E quando a evoluçao começar a chegar, saeem da frente que nada iraá te segurar.Você não será um rôbo do indirect, você será um Don juan , sera um Casanova.

qualquer duvida me manda um MP.Estamos aqui para ajudar.
Abraços!
dilluvium

Veterano - nível 9

#217747 É realmente o indirect é foda em festas com som alto, imagine você na pista de dança

Voce:"Hey meninas preciso de uma opniao....."

Nao vai né ? segui as dicas dos usuarios acima, e leia bastante :louco