Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#233012 E quanto mais eu penso uma maneira de manter a conversa do jeito DIRECT,mais eu retorno no direct.
Ex:Joguei Direct,dei KCl,to criando conexão,se eu usar push-pull,teoria do gato,recompensar bons comportamentos,punir maus comportamentos........isso tudo é de indirect não?

Já Li David X,e Badboy,mas tem uns meses,mas pelo que eu me lembre,eles não falam muito o que fazer depois de pegar a donzela.

To mais perdido que cego em tiroteio nesse Direct.......... :lingua
Joneh

Aprendiz

#233030 Na night, quando estou bem vestido, e uma boa vibe, chego nas HB's mandando logo um direct!!
Já no daygame estou utilizando o método indirect, como quem não quer nda closo as HB's!!
#234130 Uma dúvida,de onde o pessoal tirou que o Badboy é direto?

Eu já ouvi os aúdios dele,e acabei de ver o CD,e ele está lá conversando com uma mulher,utilizando essas rotinas toda:Leitura fria,rotina do anel de casamento,e outras,tudo que é do Indireto..........Cada vez menos,eu entendo essa definição de DIRETO!!! :lingua
DannyOcean

Veterano - nível 5

Black Tea escreveu:Uma dúvida,de onde o pessoal tirou que o Badboy é direto?

Eu já ouvi os aúdios dele,e acabei de ver o CD,e ele está lá conversando com uma mulher,utilizando essas rotinas toda:Leitura fria,rotina do anel de casamento,e outras,tudo que é do Indireto..........Cada vez menos,eu entendo essa definição de DIRETO!!! :lingua

Direto é deixar claro o interesse desde o começo, coisa que o Bad Boy faz.
#234739 Eu sei que deixa claro o interesse desde o começo,mas no video que eu vi dele,ele tanto não fez isso,como fez uso de rotinas na HB.

Por isso minha dúvida.O David X eu tenho certeza que é direto.Tem até uma passagem do livro,que ele conta que chegou no ouvido da mulher,e disse que queria beijar ela todinha.
Rejane Souza

#234766 Gostei mto! Mas axo q a mulher prefere pelo modo indireto,
ir conversando, conhecendo.. pq a maioria das mulheres ja tem na kbça q
os homens se aproximam delas por interesse.. Já na balada devem ser mais
diretos, sem enrolar mto.. pq tem gnt q conversa demais.. aí desanima.. rsrs
Ao inves d ir logo para o q interessa... :sorri
joaopiress

Veterano - nível 8

Rejane Souza escreveu:Gostei mto! Mas axo q a mulher prefere pelo modo indireto,

Mas essa questão de jogar indireto, abrindo com opinião e tal não fica irritante? O cara sempre tem uma "na manga". O jogo direto é mais agressivo, porém exige muito do homem. O cara tem que estar confiante e com o Jogo Interno nas alturas para poder realizar uma abordagem direta. Eu sou do cara que mescla os dois tipos de abordagem, além disso sou muito natural, não quero dizer que não utilizo as técnicas de outros métodos, mas o natural me deixa mais à vontade, e deixa também a mulher mais à vontade.

Eu sou o tipo do cara, que gosta de ouvir ela falar, e apartir daí tomo a atitude correta. Não simplesmente amarro rotinas e PNLs para conseguir uma garota. Eu levo em consideração o que ela demonstra, com seu olhar, com sua fala, com sua linguagem.

Essa questão é muito importante.

Boa análise Songz. Tópico favoritado e indicado pros melhores. sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-180.html#p234805

Forte abraço!
aj_ffc

#234837 Eu to vendo que só pua viciado comento mas vo arriscar em comentar.

MUito instrutivo, conhecimento nunca é demáis para mim então que to começando agora. Bom eu to tentando mesclar apersar de esta usando mais o indirect.

Uso o direct quando está claro o interesse dela por mim, quando a recepitividade ao toque ou a aproximação é grande (aproveito para perguntar).

eu to certo em fazer isso ou não posso ficar em cima do muro, devo escolher em ser direto ou indireto?
Rejane Souza escreveu:Gostei mto! Mas axo q a mulher prefere pelo modo indireto,

Mas o homens aproximam mesmo das mulheres com interesse.

Cada vez mais estou admirando o DIRETO,ainda não coloquei em prática.

"O que eu vagarosamente, mas com muita certeza comecei a me dar conta era que, geralmente,
as mulheres que possuíam o maior grau de interesse sexual e romântico por mim eram aquelas
mulheres com quem eu havia me comportado de uma maneira muito natural, relaxada,
confidente e indiferente. Em outras palavras, eu era VERDADEIRO com elas, e eu não me
importava se de um jeito ou de outro elas "gostassem" de mim ou aprovassem meu
comportamento. Porém, por outro lado, a maioria das mulheres que eu havia tido interações
muito desapontadoras e frustrantes foram as que eu tentei forçadamente ser o "Senhor
Cavalheiro Perfeito": sempre tentando dizer a coisa "certa", fazer a coisa "certa", e geralmente
me comunicando com elas de uma maneira que era excepcionalmente agradável e bajuladora
para o ego dela."

Trecho do livro "MODE ONE"

Tem que direto,ousado,sincero,honesto,falar logo de cara,qual é a intenção.Se a mulher não gostou,tudo bem,tem outras milhares,e você foi agiu com honestidade.