Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#239484 O importante é ser bom no que você faz...e corrigir seus erros e aprender com eles...
Eu uso em meu jogo...abridores diretos e linhas de pick up que eu aprendi no jogo indireto para aumentar o meu valor...a resposta para a escolha de que tipo de jogo que você joga está na sua CONGRUÊNCIA no momento!
Doug X

Aprendiz

#239573 Pow valeu mesmo...

a muito tempo eu venho pensando que jogo seria melhor pra mim: o indireto ou direto!! Agora eu acho que o jogo indireto seria melhor pra mim... apesar do jogo direto tambem dar bons resultados :ae
kazan

#240123 Em cada situação eu vejo como é melhor agir, vou mesclando os dois de forma natural e o jogo vai fluindo. Mas posso me adiantar e dizer que as garotas mais difíceis que conquistei foram na base do "entrelinhas". ;)
Fon

PUA EXPERT

#240196 VOCÊ TEM QUE DESCOBRIR O QUE É MELHOR PARA VOCÊ.
Descubra o que você gosta e se APROFUNDE, DOMINE isso.

Estou tentando ser mais honesto, sincero. Enfim, imprimir um frame mais direct. Mas sou um Natural Indirect, como falou Razec. Este é meu atual desafio.
Firrula

Veterano - nível 9

#240202 Em minha opinião não existe um metodo que se encaixe perfeitamene em vc sempre!!!
Digo isso pois tem momentos que vc esta cheio de energia e se sentindo extremamente poderoso! nassas horas uma abertura direta é a saida, pois com tal nivel de energia se abrir indiretamente o set explode!
mas quando se esta em um estado mais normal ser indireto é a solução!!!