Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
- Fox -

Aprendiz

#217900 Jogar no Indirect ou no Direct... É sempre a dúvida quando entra-se na comunidade da sedução. Porém como muitos entram sem material nenhum, acabam por desenvolver um medo, ou melhor, um receio de chegar no direct... Então passam jogar no indirect, indirect, indirect... Só que chega um ponto que o cara quer experimentar uma coisa diferente, ele já conseguiu várias conquistas, já sente-se mais confiante e agora arrisca o Direct... É aí que começa a nova jornada!

Falando agora sobre a maneira de chegar, eu acredito que é muito relativo de situação pra situação... De manhã cedo por exemplo, digamos que eu tô numa praça e vejo uma mulher linda caminhando, eu vou chegar no direct porque não quero "perder tempo" pra no final saber que ela tem namorado. Entende o que quero dizer? Mas em contrapartida se eu encontra essa mesma linda mulher numa balada eu posso chegar sim no direct, mas prefiro chegar no indirect porque ali é um ambiente mais "suave" e pegando um toco ali eu ainda posso me esbarrar com ela outras horas na festa, e qual o problema disso? NENHUM, tô colocando a minha ótica.

Porém, se eu tiver extremamente confiante e com uma boa postura, alegre e me divertindo, eu chego com a voz mais sedutora possível no ouvido dela e digo que a achei bonita, resumindo, eu abordo no direct. Aproveitando a deixa, na minha visão o direct é melhor em Day Game, e o indirect no Night Game. Porém, é a minha visão, talvez porque de dia eu me sinta mais à vontade, ou estou mais alegre, mas e você? Não existe jeito mais fácil ou mais difícil, mas sim o jeito que tu mais te adaptas.

Gostei do tópico, o assunto foi bem abordado, só pecou realmente ao sugerir que o Direct é pros "presenças". Ah e tem uns errinhos de concordância na tradução. =p

Abraços!
STEVAN

PUA EXPERT

#217907 otimo topico

mas acho que o direct e um otimo jogo porque e mais rapido e na minha opniao mais facil.

ele pecou em dizer que o direct e para homens bonitos, o direct pode ser mais eficaz quando o homem e bonito, mas nao quer dizer que um homem feio nao possa pratica-lo
tatibano

Veterano - nível 9

#218097 COM CERTEZA, não importa qual o jogo, cara... sinceramente exelente tópico, ja tava cansado de vir aqui e não ler nada tão interessante :yaaah

ps>não importa oque voce esteja jogando, mas sempre lembre-se, estude os 2 metodos, mais informação não mata ninguem

ps2>com um bom dominio dos 2 metodos vc se torna natural mais facil estatisticamente falando(também funciona se voce não tiver dominio de nenhum deles)

aushuhsa deixei meio confuso isso mais to meio com pressa entao, quando eu voltar se alguem pedir explico melhor isso

entao ótimo tópico :ajoelhar
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

dilluvium escreveu:Primeiramente obrigado por traduzir o artigo ,

Li inteiro e gostei bastante do artigo , mais algo ficou na minha cabeça,

David x é feio e joga direct e tem um sucesso do caramba entao axo que beleza nao conta muito em ambos metodos, direct e indirect

:louco :louco :louco
Imagem

Concordo plenamente, e mais do q nunca o natural game faz meu estilo!
Snow

Veterano - nível 9

Felipe Frezzatti escreveu:O jogo indireto força as pessoas a ficaram acomodadas e direciona em demasia o que fazer e como fazer, transformando 99% dos adeptos nos famosos ''robôs sociais'', há quem seja feliz sendo um deles e você? Eu não seria!

Concordo plenamente. Me f#di bastante por causa disso. Eu adorava o Indirect, gosto da interação, da conversa, do conhecimento... mas as coisas se resumiam ah isso. Se estava ou não estava seguindo a fórmula do indirect, foda-se... se relações humanas fossem fórmulas, eu comprava na farmácia. Enfim, muito dificil um close sexual no indirect.

A maioria das HBs já me disseram que gostam do homem que chega "direto" (meu círculo social = HBs de 17 à 23 anos). Não é muito difícil perceber isso por contra própria... fiz um feedback mental aqui e me vi em inumeras situações que o close seria muito mais fácil em métodos diretos.

Acredito que jogo indireto é pra casos extremos... como friend zone, paixonite, etc. Aliás, os melhores resultados que tive em indirect game, foram nesses casos, onde eu precisei mudar a imagem que uma paixonite tinha de mim.

Abraços.

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#218403 em 1o lugar
obrigado pelos feeds

aee meus caros

*Instigante
*Felipe Frezzatti
*Maquiavel

v6 perceberam mal
eu n escrevi que você tem q ser bonito para jogar direct

eu fui claro
Dentro de alguns segundos de sua estreia, ela vai ser forçada a decidir se ela gosta de você ou não como um parceiro em potencial com base na pouca informação que ela tem. Que informação é essa?

- Aparência
- A linguagem corporal
- Tonalidade
- Status Social *

leiam bem meus camaradas :ae :ae
LuanGw

Veterano - nível 9

#218463 Belo debate.
esse assunto, qual o melhor, o direct ou o indirect.
isso sempre vai existir.

O que acho válido é que exista um meio termo, um equilíbrio.
que você utilize dos dois métodos, do direct e do indirect.
A mistura dos dois, trás resultados muito mais interessantes do que viver fielmente agarrado à um só.

valeu Songz
Abrç do Haawk. :ae
David Lawrence

Aprendiz

#218711 A questão vai sempre depender de dois fatores: o contexto que vocês estão inserido e a personalidade da hb.
Numa roda de amigos é preferencialmente melhor chegar indiretamente. Mas se você está passeando e só vai ver a hb uma vez, não tem por que está perguntando opinião. Pela forma como ela te olha, a linguagem corporal, as roupas, dá para se ter uma noção da personalidade da hb e daí montar uma estratégia baseada nesses aspectos.

Só tem um detalhe em relação ao jogo indirect: em momento algum utilize ele para se esconder da rejeição. Não se vista por trás de materiais, não é bom para a evolução da pessoa, rejeição é um processo necessário e natural, da mesma forma que respirar, não é bom nem mal simplesmente é.

O mais importante é se comportar da forma que você quer e não se deixar levar pelos medos e preocupações.

Força e Honra!