Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Major_Alone

#218979 Cara gostei , vou usa mais o metodo direct rsrsrs me enquadro melhor nele odeio fica perdento tempo com certas converças !!!Então eu gosto de chegar e fazer oq tenho que fazer , ja tive resultados boms com ele!!!!!!!!!
traker

#219022 particularmente uso as dois tipo, varia muito de local para local de HB para HB, enfim depende do dia.
Cavalcantix

PUA Avançado

dilluvium escreveu:Primeiramente obrigado por traduzir o artigo ,

Li inteiro e gostei bastante do artigo , mais algo ficou na minha cabeça,

David x é feio e joga direct e tem um sucesso do caramba entao axo que beleza nao conta muito em ambos metodos, direct e indirect

:louco :louco :louco
Imagem

Rapaz, o cara já é de idade.

Com certeza aplicou todos os seus conhecimentos no PUA em sua juventude.

E o método dele funciona para mim. Seja simplesmente - homem.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232846 Por favor amigos,tenho uma dúvida sobre o direct(estou pensando em utilizá-lo por que to cansado de decorar coisas),mas eu quero alguns esclarecimentos. :ae

Por exemplo,no DIRECT eu chego,uso o método,minutos depois eu arrumo um KC,e depois?Acabou?Por que o indirect eu já crio um conforto,caso eu deseje continuar a ver a HB.Mas e no DIRECT?Como eu desenvolvo o conforto,conexão.....?Esse método faz uso de alguma rotina,c&f?(dessa maneira seria uma mistura de DIRECT com IND)...........Pelo que eu suponho,a conexão seria construído do modo Natual?(Então posso dizer que "Natural" e Direct são as mesmas coisas)...........Eu to nessa dúvida na criação da conexão,o que rola de assunto depois do KC? :confuso

Por que no Indirect tu cria conforto,conexão,e depois KC...............................E no Direct,primeiro KC,e depois conexão,conforto...............
DannyOcean

Veterano - nível 5

#232874 O lance é conseguir demonstrar simultaneamente que você:
a - Tem qualidades difíceis de serem encontradas.
b - Você gostou da garota e enxerga qualidades nela também.
c - Entretanto, há muitas mulheres por aí, e você está se fodendo para um eventual toco dela.
d - Você não tem nenhuma pressa e nenhuma grande expectativa com relação a ela.

Quando já há pré-seleção, e a HB é desconhecida, utilizar mais direct é o caminho. Se for em uma balada ou no carnaval então, direct 100%.

Agora, em um bar, ou um ambiente família, ou com HBs acompanhadas de machos, enfim, em situações em que a HB está na defensiva, prefiro abrir no indirect, e logo incorporar elementos do direct o mais fortes possíveis. E aqui não se pode dar uma de David X em boa parte dos casos. Da mesma forma, mandar IDDs e bombardear de NEGs o seu alvo, quando estiver abrindo no indirect, é besteira em minha opinião. NEG para mim é uma punição, que deve ser usada apenas no caso da HB te mandar shit tests.

E concordo com o que disseram acima. se a HB já tiver formado um frame meu, é necessário passar mais tempo no indirect.