sky001

Aprendiz

#220170 no primeiro eu naum gostei muito da interação,mas o segundo video tava ótimo,no primeiro ele fica insistindo muito,mas ja o outro ele tava mais solto,foi bem natural,gostei muito,do segundo,valew.
matheuskayko

Veterano - nível 9

Felipe Frezzatti escreveu:Boa tarde!

Gostei dos vídeos de um modo geral, como já disseram não é qualquer um que põe a cara a tapa dessa maneira.
Escrever RC e tal não é a mesma coisa que deixar rolar um vídeo com sua imagem completamente exposta, LC, tom de voz e tudo mais bem demonstrado.

Pra quem não sabe tem uma galera daqui Instigante, C. Rico e tal que vão gravar e postar em breve as interações, vai ser incrível ver ''amigos'' nossos no ''campo de batalha''!

Quanto ao método, particularmente não gosto de indireto e sempre deixei claro isso!
Acho que ele não tem uma LC boa porque parece um pouco ''gay'', acho que vão compreender o porque do termo, ele fica com o corpo meio molenga, mãos e pulsos frouxos com movimentos lentos, mexendo no cabelo e coisas desse tipo fora que não para de ficar balançando como um boneco de posto, pra trás e pra frente. Entenderam? Mas como disse, talvez é consequência do jogo indireto porque já vi vários vídeos onde os caras tem essa postura um pouco estranha, digamos assim. Interessante é que explicando ele não tem essa postura, é mais calmo e firme nos gestos e quando faz a abordagem no primeiro vídeo faz exatamente o que falei, ficar meio afeminado na postura. Acho que dá pra entender o que tentei explicar agora!

A filosofia dele em relação ao jogo interno tá legal quando ele fala mas não é tão coerente quando ele age, parece um pouco confuso e inseguro mas explicando o cara manda bem!
Digo isso porque reparem que ele não para de falar coisas tipo: ''YES!'' ou "AMAZING", sendo que não tem nada de tão interessante no que elas tão contando, ou seja, não é nada demais ou incrível pra ficar dizendo: ''OH'', ''UAU'', compreenderam?

Enfim, ele explica MUITO melhor do que interagi com as mulheres, é uma boa contribuição pela didática de fácil entendimento, ler é uma coisa, ver e ouvir é outra, completamente diferente e muito mais detalhada, ainda mais nesse caso que ele mostra e explica passo a passo o que e porque do que fez. O cara merece o crédito de se expor e tal, parabéns pra ele de qualquer maneira, não foi dos piores e isso é certeza.

Valeu, abraço!

:ae

Vale lembrar que ele tá sargeando em outra lingua que não é a nativa dele né? :ae
dilluvium

Veterano - nível 9

#220448 Gostei dos videos, o cara fala de Pua na rua, alias quem ia intender algo ? kkk

Pra abrir no daygame a melhor maneira que axo é pedir informação, como ele fez e depois ja era.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#222344 Concordo com quem disse que explica bem e joga +-

Esse vídeo é de 2009, então provavelmente hoje ele está bem melhor.. Mas eu diria que ele precisa melhorar BL, fala, e principalmente o inglês hahaha.. Muito sotaque de brasileiro!

ADOREI a técnica da Scorpion Sentence, vou testar logo logo!

PS: Sargear em outro país é 1000 vezes mais fácil, você se sente um estrangeiro e isso te dá mais coragem e vontade de se divertir.
Danielbms

#224390 Curti os vídeos dele.. conteúdo muito bom..
to espereando ele postar mais..
Sinatra.

Aprendiz

#224492 Nao gostei da BL dele...muito fechado,se inclinando demais,braços cruzados..parece estar desconfortavel com a situação.Mas a ideia em si é boa
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#224557 Legal os videos, porem nao concordo com a opinião dos amigos acima, ate por que como um pua chamado strike amigo meu me aconselhou o mais importante são os resultados não importa se é indirect ou direct, erros sempre vão existir ,mas cada um tem sua opinião.Eu acredito e sempre afirmo que é perda de tempo discutir estilo ,cada um tem o seu ao qual gosta mais pra mim o que se adequa mais é o indirect.

Gostei tambem sobre a parte de inner game que ele falou sobre a ansiedade somente existir por vc fantasiar coisas futuras,vou pensar muito a respeito disso vai servi pra kim que estou num momento dificil meio depre.

Valeu pela postagem

ate mais