- 22 Mar 2011, 01:30
sorria e jogue
faz um tempo que vi os 2 videos dele , eu acho que ele deveria continuar , aah e o jogo dele é bem natural eu curti qnd vi
- 22 Mar 2011, 01:39
Vale lembrar que ele tá sargeando em outra lingua que não é a nativa dele né?
Felipe Frezzatti escreveu:Boa tarde!
Gostei dos vídeos de um modo geral, como já disseram não é qualquer um que põe a cara a tapa dessa maneira.
Escrever RC e tal não é a mesma coisa que deixar rolar um vídeo com sua imagem completamente exposta, LC, tom de voz e tudo mais bem demonstrado.
Pra quem não sabe tem uma galera daqui Instigante, C. Rico e tal que vão gravar e postar em breve as interações, vai ser incrível ver ''amigos'' nossos no ''campo de batalha''!
Quanto ao método, particularmente não gosto de indireto e sempre deixei claro isso!
Acho que ele não tem uma LC boa porque parece um pouco ''gay'', acho que vão compreender o porque do termo, ele fica com o corpo meio molenga, mãos e pulsos frouxos com movimentos lentos, mexendo no cabelo e coisas desse tipo fora que não para de ficar balançando como um boneco de posto, pra trás e pra frente. Entenderam? Mas como disse, talvez é consequência do jogo indireto porque já vi vários vídeos onde os caras tem essa postura um pouco estranha, digamos assim. Interessante é que explicando ele não tem essa postura, é mais calmo e firme nos gestos e quando faz a abordagem no primeiro vídeo faz exatamente o que falei, ficar meio afeminado na postura. Acho que dá pra entender o que tentei explicar agora!
A filosofia dele em relação ao jogo interno tá legal quando ele fala mas não é tão coerente quando ele age, parece um pouco confuso e inseguro mas explicando o cara manda bem!
Digo isso porque reparem que ele não para de falar coisas tipo: ''YES!'' ou "AMAZING", sendo que não tem nada de tão interessante no que elas tão contando, ou seja, não é nada demais ou incrível pra ficar dizendo: ''OH'', ''UAU'', compreenderam?
Enfim, ele explica MUITO melhor do que interagi com as mulheres, é uma boa contribuição pela didática de fácil entendimento, ler é uma coisa, ver e ouvir é outra, completamente diferente e muito mais detalhada, ainda mais nesse caso que ele mostra e explica passo a passo o que e porque do que fez. O cara merece o crédito de se expor e tal, parabéns pra ele de qualquer maneira, não foi dos piores e isso é certeza.
Valeu, abraço!
Vale lembrar que ele tá sargeando em outra lingua que não é a nativa dele né?
- 22 Mar 2011, 03:58
Gostei dos videos, o cara fala de Pua na rua, alias quem ia intender algo ? kkk
Pra abrir no daygame a melhor maneira que axo é pedir informação, como ele fez e depois ja era.
Pra abrir no daygame a melhor maneira que axo é pedir informação, como ele fez e depois ja era.
- 22 Mar 2011, 15:07
o cara é bom... segue o proprio metodo nao fica usando enlatados dos outros... bem natural... essa de chamar a mulher de volta... vou usar isso...
vlw pela contribuição
vlw pela contribuição
- 24 Mar 2011, 16:56
Concordo com quem disse que explica bem e joga +-
Esse vídeo é de 2009, então provavelmente hoje ele está bem melhor.. Mas eu diria que ele precisa melhorar BL, fala, e principalmente o inglês hahaha.. Muito sotaque de brasileiro!
ADOREI a técnica da Scorpion Sentence, vou testar logo logo!
PS: Sargear em outro país é 1000 vezes mais fácil, você se sente um estrangeiro e isso te dá mais coragem e vontade de se divertir.
Esse vídeo é de 2009, então provavelmente hoje ele está bem melhor.. Mas eu diria que ele precisa melhorar BL, fala, e principalmente o inglês hahaha.. Muito sotaque de brasileiro!
ADOREI a técnica da Scorpion Sentence, vou testar logo logo!
PS: Sargear em outro país é 1000 vezes mais fácil, você se sente um estrangeiro e isso te dá mais coragem e vontade de se divertir.
- 26 Mar 2011, 20:38
Por acaso alguém sabe o nome da primeira musica que toca ?
- 27 Mar 2011, 16:11
Curti os vídeos dele.. conteúdo muito bom..
to espereando ele postar mais..
to espereando ele postar mais..
- 27 Mar 2011, 19:38
Legal os videos, porem nao concordo com a opinião dos amigos acima, ate por que como um pua chamado strike amigo meu me aconselhou o mais importante são os resultados não importa se é indirect ou direct, erros sempre vão existir ,mas cada um tem sua opinião.Eu acredito e sempre afirmo que é perda de tempo discutir estilo ,cada um tem o seu ao qual gosta mais pra mim o que se adequa mais é o indirect.
Gostei tambem sobre a parte de inner game que ele falou sobre a ansiedade somente existir por vc fantasiar coisas futuras,vou pensar muito a respeito disso vai servi pra kim que estou num momento dificil meio depre.
Valeu pela postagem
ate mais
Gostei tambem sobre a parte de inner game que ele falou sobre a ansiedade somente existir por vc fantasiar coisas futuras,vou pensar muito a respeito disso vai servi pra kim que estou num momento dificil meio depre.
Valeu pela postagem
ate mais