bywilltof

Aprendiz

DE FATO, ele não é natural. Vejo isso por diversos pequenos erros comuns que fica muito claro quando observamos OUTRO fazendo, e nem tão visíveis quando nós o fazemos.

MAS do mesmo jeito que afirmo que ele NÃO foi sempre bem sucedido com as mulheres, posso afirmar que ele é bom no que faz HOJE, e tem um inner, uma energia e uma filosofia de jogo MUITO FORTE, e que MOTIVA MUITO.

Perceba no segundo vídeo, aos 1:34 o PONTO ALTO DO TÓPICO! O esquilo subindo na árvore! :omg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira. :palhaco

A frase que mais marcou o primeiro vídeo foi:

Um dos sentimentos mais prazerosos desse jogo, é você transformar uma completa estranha, que não sabia que você existia nesse planeta 5 minutos atrás, em uma pessoa atraída por você 5 minutos depois.

E por sua vez, a frase incrível do segundo vídeo:

Antes de jogar vídeo game, ou jogar futebol, você fica com a palma da mão soando, ou o coração palpitando talvez? Pensamentos vem na sua cabeça como: "Aí meu Deus, será que eu consigo?"
Pouco provável né?
Entenda que flertar com mulheres é algo divertido.

outra incrível:

A maneira mais eficaz de se divertir flertando com mulheres, é não pensar no futuro da interação. VIVA O PRESENTE MOMENTO! A Ansiedade não sobrevive quando seu foco está no presente.

Criador do tópico

Canastrão

Aprendiz

#218657 Pois é, PUAzada...

...tb achei o cara bom. Tipo, ele internalizou bem o que se deve fazer, aquilo que o Mystery sempre fala. E a sensação que passa pra gente é a de que ele é capaz de abordar qualquer HB, em qualquer circunstância, em Day Game.

Acho que o estilo dele de abrir o set com um Oppener de opinião, pedindo uma informação, é o melhor jeito de iniciar a conversa com a mulher, pq não causa aquele "impacto" logo de cara. E depois putz, o cara tem uma baita capacidade de ir fazendo a transição entre os assuntos, o que é essencial.

De resto os vídeos são show..
...pela qualidade e pelo aprendizado. É nesse tipo de vídeo que a gente percebe o "poder" que a gente adquire ao dominar as técnicas de sedução...Rsrss...

...tomara que ele poste mais, e qualquer coisa compartilho aqui com vcs.

Vlw pelos feeds, pessoal! :yaaah
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#218808 Boa tarde!

Gostei dos vídeos de um modo geral, como já disseram não é qualquer um que põe a cara a tapa dessa maneira.
Escrever RC e tal não é a mesma coisa que deixar rolar um vídeo com sua imagem completamente exposta, LC, tom de voz e tudo mais bem demonstrado.

Pra quem não sabe tem uma galera daqui Instigante, C. Rico e tal que vão gravar e postar em breve as interações, vai ser incrível ver ''amigos'' nossos no ''campo de batalha''!

Quanto ao método, particularmente não gosto de indireto e sempre deixei claro isso!
Acho que ele não tem uma LC boa porque parece um pouco ''gay'', acho que vão compreender o porque do termo, ele fica com o corpo meio molenga, mãos e pulsos frouxos com movimentos lentos, mexendo no cabelo e coisas desse tipo fora que não para de ficar balançando como um boneco de posto, pra trás e pra frente. Entenderam? Mas como disse, talvez é consequência do jogo indireto porque já vi vários vídeos onde os caras tem essa postura um pouco estranha, digamos assim. Interessante é que explicando ele não tem essa postura, é mais calmo e firme nos gestos e quando faz a abordagem no primeiro vídeo faz exatamente o que falei, ficar meio afeminado na postura. Acho que dá pra entender o que tentei explicar agora!

A filosofia dele em relação ao jogo interno tá legal quando ele fala mas não é tão coerente quando ele age, parece um pouco confuso e inseguro mas explicando o cara manda bem!
Digo isso porque reparem que ele não para de falar coisas tipo: ''YES!'' ou "AMAZING", sendo que não tem nada de tão interessante no que elas tão contando, ou seja, não é nada demais ou incrível pra ficar dizendo: ''OH'', ''UAU'', compreenderam?

Enfim, ele explica MUITO melhor do que interagi com as mulheres, é uma boa contribuição pela didática de fácil entendimento, ler é uma coisa, ver e ouvir é outra, completamente diferente e muito mais detalhada, ainda mais nesse caso que ele mostra e explica passo a passo o que e porque do que fez. O cara merece o crédito de se expor e tal, parabéns pra ele de qualquer maneira, não foi dos piores e isso é certeza.

Valeu, abraço!

:ae
rodrigobs

Veterano - nível 8

#219231 Concordo com o amigo acima.... Na hora das explicações ele tem uma postura bem mais de "homem" tanto em seus gestos, tom de voz... nas abordagens até parece que ele "afina a voz" e as partes que ele fala "incrível, legal" parece que ele quer esconder um certo nervosismo ou medo de o assunto morrer... No mais os videos sao bem interessantes, principalmente pelas suas explicações e a maneira de como ele deixa as hbs confortáveis principalmente no 1ª abordagem...