Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#217874 eae puas,

estou percebendo que eu não sou bom pra openers, mas vou postar uma rotina que eu criei;
é um pouco complicada, mas com treino voce decora.
o importante é que ela envolve a maioria dos DVS que o mystery diz na pagina 63 do livro dele.

vamos la.

obs. vou usar um opener qualquer com um dvs e time falsing embutido bem simples pra não complicar.

PUA: oi pessoal, posso pedir uma opinião de voces ?
HB: Sim, claro
PUA; Ok, vou falar rapido porque meus amigos estão me esperando
PUA: a minha ex , luísa, me disse um dia que o melhor lugar pra um encontro é num bar. Oque voces acham disso ?
HB: bla bla bla

dai lançamos alguns negs no alvo e partimos pra próxima rotina, ou alguma outra seguida dessa:

ROTINA DA MATA:

é importante voce falar microcalibradamente; para não parecer falsidão.

PUA: Falando na luísa(pré-seleção de outras mulheres ), me lembrei de uma coisa que aconteceu quando nós e meus primos nos reunimos pra fazer trilha.
A gente foi pra ouro preto no meio do matagal e como ninguem sabia daquela região, eu fui o líder ( ser o lider dos homens ) deles e conduzi ( ser socialmente procurado por outros) a gente la dentro. bom, tinhamos chegado até a outra parte da mata e foi quando eu vi que o lucas, meu primo de 5 anos não estava com a gente. voltei o caminho todo a procura e la estava o pivete em cima da árvore ( usar humor ), eu subi e peguei ele rapido pra não cair ( proteger aqueles próximos de voce ) e a gente voltou pra tomar um guaraná.

enfim, se tiverem alguma dica pra adaptação é sempre bem vinda
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#217994 e se a HB soltar um shit-test parecido com esse

HB: tá, porqe ta nos contando isso ?
HB: oqe eu tenho a ver com isso ?

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

venaN escreveu:e se a HB soltar um shit-test parecido com esse

HB: tá, porqe ta nos contando isso ?
HB: oqe eu tenho a ver com isso ?

é mesmo, nem prestei atenção neste detalhe.

mas antes, voce fala isso na rotina ou no opener ?
NeemiasNPC

Aprendiz

#219471 acho que tudo é valido desde que esteja dentro do assunto, é legal vc usar um tipo de gancho antes de usar essa rotina pra ficar mais natural e é valido lembrar que esse final pode ser melhorado, uma vez que a historia é falsa pode se terminar com algo engraçado pra dar mais sentido a rotina e elevar mais seu DVS.
Rick_sul

#219794 Concordo com o neemias tem q dar um up pra não parecer falso.
Philip

Aprendiz

#223547 Acho que você deixou muito explícito a palavra "líder" quando se refere a ter sido o líder deles, pode denotar em alguns casos valor forçado, as HBs vão facilmente pensar que você está falando aquilo só para se gabar, o que gera valor inferior ao invés de superior, seria bem mais aproveitável se a rotina tivesse um gancho anterior a sua história e que você deixasse implícito a sua característica de líder e não explícito por gerar ideia de que esteja querendo se validar perante elas. Mas a ideia é ótima e o openner foi perfeito, usou restrição de tempo e uma questão interessante.