- 01 Abr 2011, 02:37
Seria bom vc deixar uma deixa do assunto eh encaixalo em aguma coisa pra n parecer q vc falo tudo aquilo do nada !!
- 01 Abr 2011, 03:01
Resposta para shit teste
Pua: Não sabia que você era ant. social
Outra coisa!
Rotina não deve ser solta por nada espere ela demonstrar algum interesse... Jogue a isca e espere ela morder.
Pua: É engraçado porque isso aconteceu comigo em acampamento em que fui...
Pua: Mas ae a gente esta falando aqui eu nem apresentei... Se ela perguntar da historia você continua... Caso ela não pergunte... Continue com um papo natural espere o momento certo de introduzir rotinas.
Pua: Não sabia que você era ant. social
Outra coisa!
Rotina não deve ser solta por nada espere ela demonstrar algum interesse... Jogue a isca e espere ela morder.
Pua: É engraçado porque isso aconteceu comigo em acampamento em que fui...
Pua: Mas ae a gente esta falando aqui eu nem apresentei... Se ela perguntar da historia você continua... Caso ela não pergunte... Continue com um papo natural espere o momento certo de introduzir rotinas.
- 05 Abr 2011, 01:58
# Vleeo pela idéia,
Acho que essa rotina precisa de um UP, mas no todo parece ser uma boa idéia... só precisa de algumas adaptações pessoais, situações que se encaixem mais ao estilo de quem a usar...
Mas reitero, vleeeo pela contribuição!
Abç a todos, sucesso.
.tss.
Acho que essa rotina precisa de um UP, mas no todo parece ser uma boa idéia... só precisa de algumas adaptações pessoais, situações que se encaixem mais ao estilo de quem a usar...
Mas reitero, vleeeo pela contribuição!
Abç a todos, sucesso.
.tss.
- 05 Abr 2011, 09:58
Rotina de hisórias e de opinião são perigosas mas uteis, prefira usa-la quando o assunto acabar em uma conversa iniciada.