Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#217917 Galera , prometo que esse será o último tópico sobre esse fato ...

A alguns tempos venho postando VÁRIOS tópicos sobre isso q está acontecendo .. Como sabem ''perdi'' uma garota , que estava em minhas mãos ... Ela continua olhando pra mim , e MUITO!
Agora está na minha vez demostrar desinteresse total , finjir q n quero mais ela , beijar outras garotas , qual poderá ser a reação dela?
Bomba!

Veterano - nível 5

#217928 Siga as duas regras de David X e vc nunca mais terá essas dúvidas

Regra 1: Vc não pode saber o que a outra pessoa pensa ou está pensando

Regra 2: Vc é a pessoa mais importante da interação

Seguindo essas duas simples regras vc trilha seu caminho e age focado nele, sem se preocupar com as oscilações emocionais da outra pessoa
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

"qual poderá ser a reação dela?"

Maldito Ego, olha ele ai em busca de vingança, te sabotando .

Fica evidente que você guarda ressentimentos dessa garota, você tinha ela nas mãos e a perdeu ,você ainda se importa com ela, na verdade ela é o Premio pra vc.

só diria para vc se importar mais com você e não ligar para que os outros pensam(na verdade vc acha q eles pensam quando na verdade podem nem ligar pra vc).

Acredito que quando vc ficar com outras garotas na frente dela elas vai sentir ciúmes, e vai gerar pré seleção.

Eu não li seus outros posts mas pelo q eu vejo que você deseja a garota ainda.
zlpg

Veterano - nível 9

#218584 [centro]Pra que beijar outras?
Pra que mostrar dezinteresse ?

No lugar de fazer todo esse trabalho, vai ser muito mais facil, você chegar nela com ATITUDE, OUSADIA, POSTURA ALPHA, Converssar, Kinar, fazer ela se interessar por você e CLOSAR..

Não é muito mais simples ? :yaaah

Abraço !

zlpG@[/centro]