Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhiteOne

Aprendiz

#217985 Estou em uma situação complicada...
Estava trocando idéia pelo MSN com uma menina que estudava na minha escola (não estou mais lá, terminei), ela é gente boa e me deu alguns IDI's (sim, pelo MSN).
Porém o problema é vê-la pessoalmente, eu sei que criaria uma atração maior e conseguiria ficar com ela.
Não sei se há atração o suficiente pra chamá-la pra sair, por isso o dilema.
Alguém ja passou por essa situação?
arrodrigo

Aprendiz

#218202 Arrisque

Mas se você estiver muito ansioso, pode fazer que nem um primo me sugeriu esses dias:

"Convide a garota e alguma amiga dela, alguem que ela conheça, para algum barzinho por exemplo; Assim, também vou e não fica parecendo que você chamou ela para um encontro ou coisa assim, e as coisas desenrolarão mais fácil"

Ainda não segui essa sugestão dele, mas pode ser que dê certo
Fsfall

Veterano - nível 10

#218284 Cara, procura de alguma amiga de confiança sua, ou de algum amigo seu, procura saber os lugares que ela frequenta. Dae voces se batem por "coencidencia" e crie atração. No msn dá pra criar, dá mais trabalho e demora mais tempo, continue, se tiver tudo ocorrendo certo você conseguirá que ela aceite um convite seu.
Procure saber o que ela vai fazer nos fdss e tal, mas não procure saber dela, ai você aparece lá e tal riaaiai
zlpg

Veterano - nível 9

#218452 [centro]ARRISCA !

Um NÃO déla não vai te matar !

Faz algo diferente, se for ao cinema procura um filme interessante..

Se for Beija-la seja diferente, leia sobre a pegada sucuri !

OUSE e VENÇA ! :legal

Abraço..

zlpG@[/centro]