Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#218134 Pessoal, e´o seguinte eu tou fazendo o desafio stylelife,
porém estou tendo dificuldade em começar devido ao fato de estar muito acostumado com minha
zona de conforto queria saber como saio da minha zona de conforto
lembrando que já a bastante tempo, eu sempre fico na minha zona de conforto :rolf
Bomba!

Veterano - nível 5

#218191 Aumente seu inner game, leia coisas a respeito de auto confiança, veja vídeos motivacionais e simplesmente dê o primeiro passo, estabeleça que tal dia vc vai começar o desafio, e esteja sol ou tsunami vc vai sair naquele dia pra começar o desafio, sem desculpas
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218196 boa noite,

A maneira mais rapida e eficaz é você enfrentar isso. Va saindo aos poucos, se voce é timido va a lugares diferentes onde ninguem te conheça para realizar os desafios, mas nao esquenta muito com isso. como disse o irmao de cima, trabalhe bastante no seu inner game.
LuanGw

Veterano - nível 9

#218288 Sair da zona de conforto não é fácil.
meu conselho:
SE JOGUE!

Observe, é muito dificil pra você sair da zona de conforto?
agora pense, se quanto mais dificil melhor, imagine a sua reconpensa quando você finalmente for corajoso o bastante para se jogar, pense nisso, motive-se, reaja e o mais importante!
SE JOGUE, E DIGA: FODA-SE!

Abrç do Hawk. :ae
zlpg

Veterano - nível 9

#218581 [centro]O Luan disse tudo !

Lembre-se, nada que é BOM é FACIL !

Focalize seu objetivo, Treine sua confiança para ela não te deixar na mão quando você mais precisar dela..e SE JOGUE!

Abraço ![/centro]