Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eueumesmoeandre

#219782 Pra mim o neg é uma das coisas que mais surtem efeito...
malbeque

PUA EXPERT

#219960 Vai lá champs. Vai com essa idéia mesmo até você pegar uma HB metida e você vai entender o significado do NEG.

Acho que depois de algum tempo alguns começam a filosofar muito e se perdem de mais. Acho que no seu caso o problema vem a ser a forma de usar o neg. Por exemplo: eu adoro usar neg, tanto que uso naturalmente já. Pra brincar, de forma calibrada para não causar males, de forma divertida. Mas quando você usa negs enlatados do tipo os que o mystery exemplifica, realmente fica algo muito chato e artificial.

Se formos levar essa sua teoria para outros lados também, não precisamos ter uma postura e linguagem corporal de alpha, porque não preciso estar ereto só pra mostrar que sou tão bom quanto ela. Estranho não?

É o meu ponto de vista.
Kïng

Pickup Artist

#220156 Concordo em partes, meu brother.

Sem dúvida alguma existirá um momento em que você precisará do neg em mãos. E qual seria o momento? Aquele momento onde a mina se sente uma Celebridade de Hollywood, a fodona do pedaço. Aí meu parça, ela precisa sim levar um "abaixa sua bola ai" indubitavelmente, pois se não, ela te tratará como um verme. :ae

Basta saber calibrar, e saber usar.

:ae
Hawk

Aprendiz

#220639 Sinceramente acho NEG um mal necessário...
Pode ser que você tenha o Inner Game, Social Proof, presença e tdo mais mas se a HB do outro lado não identificar isso, por n motivos, é uma espécie de ferramenta pra mudar a situação...

Na minha opinião, o mundo PUA é formado de ferramentas que você vai usando conforme a necessidade!
Pra umas é preciso usar, pra outras não...
Cledson

Aprendiz

#220696 Uso neg em raras situaçoes! somente quando a hb e daquelas metidinhas que adoram desqualificar. Se a menina lhe recebe bem e lhe trata bem, responda a altura!
Sultao

Aprendiz

#220708 Eu não gosto de negs, e raramente os uso, a questao aqui é que sempre vai ter uma hb que vai precisar de um neg.

Mas oque muitos confundem, pensando que neg é para humilhar a garota, eu li um RC, que me deixou abismado, ele humilhou a garota por causa de um vestido HUMILHOU, fazendo os amigos dele rirem e dizendo que ainda iria usar esse mesmo neg em outras, esse tipo de cara nem deveria conhecer o PU, pois um conceito que todos confundem é de so por nao cairmos no FRAME da hb que nos devemos ser mau educados.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#220753 Concordo em partes eu acho que neg não é uma coisa premeditada ou seja você não praneja utiliza-lo ele tem que sair naturalmente pois assim vocÊ irá estar subindo seu valor e não rebaixando o dela.

Abraços,

Teofilo.
ikatsu

Veterano - nível 2

#220894 Cara, na minha opinião eu sempre confundia frases de "Negs" com frases de C&F ... Pra mim neg pode ser usado como C&F, ou seja, Humor... Se você usa neg com humor não vejo mal nenhum nisso, mulheres gostam de caras engraçados, extrovertidos e alegre, agora se for usar que nem alguns que se tornam arrogantes, ou falam sérios eu já não uso, não curto...

Agora eu te pergunto.. ou melhor, pergunto à elas... Shit Test, Para que? pra ver se você tem um valor alto?! Para que essas mais "metidas" e com ego forte gostam de brincar com os que elas acham mais fracos?

Neg e C&F eu acho que é um dos melhores métodos que surtem efeito, como disse o cara ali acima...agora se você é seguidor do estilo Natural e Direct então firmeza, não precisa mesmo... Mas todos que são iniciantes precisam começar pelo indirect, aposto que você começou pelo indirect e usou negs! E como a maioria dos que começaram por Indirect sempre tentaram avançar para o Direct e aprimorar.. eu por exemplo nem tive coragem ainda de usar enlatado, mas mesmo assim ainda uso Neg e C&F... neg nem tanto, mas C&F estou calibrando... eu comecei pelo Direct, Confiança, inner game e atitude... por enquanto sem muito sucesso, mas já melhorei muito.

alguns negs por exemplo até saem NATURALMENTE, principalmente no estilo engraçado...

deixo ai minha humilde opinião, abrass :ae