Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#218142 Ola! Pessoal! Antes de mais nada, sempre quero deixar bem claro, em todos os artigos que escrevo, eu não tenho nada contra quem joga indirect game, respeitamos o estilo e opinião de todos, acho que tanto um indirect, um direct e um natural tem o mesmo potencial, o que muda é o ponto de vista e as opiniões, conceitos baseados nas experiencias de cada um. Na epoca que era um indirect player, confesso que eu era viciado em negs, eu dava negs até na minha irmã. Mas em certos momentos eu não me sentia confortavel fazendo isso, muitas vezes também parecia superficial, porque eu não estava sendo honesto comigo e nem com a garota, alias esse foi um dos principais motivos para eu largar scripts, e enlatados. Cheguei a uma conclusão interessante sobre o PUA, que o principal conceito da arte da sedução nada mais é do que ser um alfa, sendo um alfa tudo pode funcionar, com scripts, enlatados ou não, eu escolhi ser natural, mas ser um alfa. Mas como falei, cada um tem uma escolha, eu não me sentia confortavel dando NEGs, para aumentar o meu valor, como o Mystery fala em seu livro, que uma das funções do NEG é aumentar seu valor, e diminuir o da garota para mostrar que você tem mais valor que ela, mas com o tempo e minha humilde experiencia, comecei a achar que isso é um tanto contraditorio! Você não acha?? Se você tem valor próprio, você não necessita baixar o valor dela concorda? Ou seja, se você tem conciencia que você é o cara, a conciencia de que você não é mais um beta na vida dela, você sabe que ela vai demorar muito para encontrar um cara parecido com você, não necessariamente precisa diminuir o valor dela para mostrar seu valor! É por isso que não uso mais negs. Eu acho que a questão não é você querer provar que tem mais valor que ela, afinal se você tem valor não precisa provar nada, sabemos que ela tem auto valor também, mais isso não lhe afeta, ao invez disso eu tenho o conceito de compartilhar valores em uma relação com uma mulher e não competir quem tem mais valor (DVS), é ser você mesmo, apreciar a garota, ela não é inferior, nem superior a mim, é uma questão de igualdade, estamos no mesmo local para compartilhar esses valores, e descobrir um ao outro. Uma interação com uma mulher não é uma feira, um leilão, uma competição onde o PUA a todo custo busca demostrar valor superior ao dela a qualquer custo, mas sim uma troca de experiencia, valores, emoções, porque negar o que deseja? Você não estará sendo sincero com você mesmo quando lança um neg. Aja NATURALMENTE ALFA!

Abraços, Megan
mourão

Pickup Artist

é ser você mesmo, apreciar a garota, ela não é inferior, nem superior a mim, é uma questão de igualdade, estamos no mesmo local para compartilhar esses valores, e descobrir um ao outro. Uma interação com uma mulher não é uma feira, um leilão, uma competição onde o PUA a todo custo busca demostrar valor superior ao dela a qualquer custo, mas sim uma troca de experiencia, valores, emoções, porque negar o que deseja? Você não estará

cara , essa também é minha cabeça. concordo plenamente nessa parte quotada...,
nao estamos numa boate , para guerrear , como se tivesse a cara do chuk norris e os peitos inchados...
nao ha nada mais broxante para uma mulher, é perceber que força andar empinando peito... nao é necssario isso...

e tambbem nao esta la para conquistar territorio , como se as mulheres fosse moedas de troca para entrar no mundo encantado dos pseudo pica das galaxiasfodaocanalha da boate.....

galera , saiam , se divirtam , pare de pensar em jogo na hora da diversao , esqueçam tudo de decorado na hora da sarge , deixe as coisas sairem naturalmente , o material efeciente ja ta gravado na sua mente.....

e sejam sensiveis para receber e dar energias para alguma que te atraia....
deixem que a quimica , o charme e aquela coisa de peele , rolar entre vcs, apenas isso......
Fsfall

Veterano - nível 10

#218205 Mas voces tem que se ligar também que algumas ( maioria ) vão pra determinado local com um frame alto estampado na cara, se acham a tal e não pensam como a gente, na mente delas elas estão abafando e todo mundo babando.

Além do que babam mesmo, betada fica tudo de olho dando em cima falando merda, dae fica fácil o frame delas irem subindo subindo, nisso precisa de um neg pra a colocar no devido lugar.

Olhe aqui por exemplo;

Ai não tem só mulher ricassa, tem mulher que junta o ano todo pra isso. E quando entra ai se equiparam as outras ricassas e esposas dos ricassos. Algumas não guentam neg, é certo.

Eu axo que podemos descartar o neg, mas eu ainda prefiro usa-lo após estudar a situação.
Caus

Aprendiz

#218210 Você esta levando oque leu muito ao pé da letra, cara.

Você não precisa desqualificar ou tornar a HB inferior a vocÊ. Você pode apenas mostrar desinteresse em relação a ela, oque a vai deixar muito inquieta em relação a vocÊ ja que a maioria dos caras pagam pau pra ela.

Se você não gosta de cortar uma mulher, você pode sisplesmente trata-la como uma criança ou dar umas ignoradas QUANDO ela falar besteiras ou vier te testar, esse tipo de coisas tambem é neg... Vai mostrar que você não esta intimidado por ela.

Boa sorte ai com seu novo jeito. Se tiver dando resultados, otimo!! Isso é o que importa.

Abç's!
Editado pela última vez por Caus em 19 Mar 2011, 21:28, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

mourão escreveu:
é ser você mesmo, apreciar a garota, ela não é inferior, nem superior a mim, é uma questão de igualdade, estamos no mesmo local para compartilhar esses valores, e descobrir um ao outro. Uma interação com uma mulher não é uma feira, um leilão, uma competição onde o PUA a todo custo busca demostrar valor superior ao dela a qualquer custo, mas sim uma troca de experiencia, valores, emoções, porque negar o que deseja? Você não estará

cara , essa também é minha cabeça. concordo plenamente nessa parte quotada...,
nao estamos numa boate , para guerrear , como se tivesse a cara do chuk norris e os peitos inchados...
nao ha nada mais broxante para uma mulher, é perceber que força andar empinando peito... nao é necssario isso...

Mourão vc tem toda a razão ano passado, eu estava no patio da faculdade sentado num banco com 3 Hbs e do outro lado do patio passou um daqueles caras musculosos vestindo uma blusinha regata branca colada, com boné de aché, brinco e com peito todo estufado se achando o fodão, uma Hb q tava do meu lado falo "Olha!!! q isso, ta se achando o gostosão q merda! Esse acho q se come enfrente ao espelho!
È isso! q eu quiz dizer caras q agem do jeito q falamos tratando a mulher como moeda, achando q é pra guerrrear com DVS, esses não amam as mulheres.

.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#218217 Eae galera blz ?

É o seguinte , não vou negar que uso negs mais não exagero, uso mais como um teste depois de ter conseguido um certo conforto com a HB Jogo uns 2,3 negs só para ver como ela reage mais sempre depois que jah abordei e jah rolo todo um Rapport ai sim :louco
Mais cada um tem seu jeito acho que o inportamte é o resultado :ae
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#219202 Eu não uso negs para aumentar o meu valor e diminuir o dela. Para isso eu uso os DHVs.

Os negs eu uso para mostrar que a minha vida esta boa sem ela, que não estou a fim dela, dai a HB vai pensar:
Espera ai, qual o problema desse cara, pq ele não quer interagir comigo?
Neste momento elas vão atrás da resposta.

O MM demonstra isto do jeito mais pratico possível, pega 1 gato e 1 cordão..
blandus73

Veterano - nível 9

#219731 Concordo com você, em relação a esnoba a HB para ter DVS

Mas é como ele disse aê
bflower escreveu:Mas voces tem que se ligar também que algumas ( maioria ) vão pra determinado local com um frame alto estampado na cara, se acham a tal e não pensam como a gente, na mente delas elas estão abafando e todo mundo babando.

Além do que babam mesmo, betada fica tudo de olho dando em cima falando merda, dae fica fácil o frame delas irem subindo subindo, nisso precisa de um neg pra a colocar no devido lugar.