Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley3232

Veterano - nível 6

#218226 [centro]O que eu venho procurar saber aqui eh a quantidade de sets por dia que vc's abordam, num dia comum: que vc sai para o trabalho, colegio, faculdade seja la o que for... volta pra casa, caminha pelas ruas pracas etc. sai a noite com amigos... Essas coisas [/centro]
Considerando que um set seja:
-Uma garota desconhecida ou Grupo de desconhecidas, com ou sem intencao de closar. :ae

E ai, qual o ritmo de vc's???¿¿¿
Fsfall

Veterano - nível 10

#218230 Eu não faço do pu um necessidade, nem abro sets por necessidades. Tipo se eu não abrir aquele set vou morrer ?
Que nada po, se não quiser não abro mesmo. Mas quando quero também abro tranquilo no natural e tal.

O meu ritmo é esse, quando quero abro quando quiser.
Ultimamente tou abrindo meio que forçado também, por que não quero deixar oportunidades passarem !

Criador do tópico

Stanley3232

Veterano - nível 6

bflower escreveu:Eu não faço do pu um necessidade, nem abro sets por necessidades. Tipo se eu não abrir aquele set vou morrer ?
Que nada po, se não quiser não abro mesmo. Mas quando quero também abro tranquilo no natural e tal.

O meu ritmo é esse, quando quero abro quando quiser.
Ultimamente tou abrindo meio que forçado também, por que não quero deixar oportunidades passarem !

Ok : ) entendi...
Pessoal, se puderem digam em numeros... aproximados, Eu particularmente axo que quanto mais set's vc abre, mais vc vai pegando o jeito, o que vc fez e deixou de fazer, vai lapidando ate achar o seu modo de jogo : ) Feedem :)
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218289 Sinceramente, como eu ja conheço muitas pessoas, nao ando abrindo muitos sets, talvez 4 na semana.
Porem em baladas, eu abro todos sets possiveis, aumenta muito meu social prof.