- 20 Mar 2011, 00:02
Pessoal, sou um pouco tímido, sou daqueles tímidos que tem coragem de conversar com qualquer um, mais não sabe o que falar. Na minha faculdade eu me sento no meio da sala e não consigo manter uma conversa, sempre faço algum comentário com alguém e fica por isso mesmo, ou seja, isso ta destruindo meu social, e to querendo muito pegar uma gata de olhos azuis da minha sala, mais nem sair de sala eu saio direito pq n conheco ninguém da facul. Na escola me zuavam muito pela minha voz ser meio "fanha", e isso as vezes me trava um pouco tbm, o estranho é que outro dia tava conversando com uma atendente da tim pra reclamar do sinal do meu chip, e ela comecou a conversar sobre a minha cidade, e depois me mandou uma mensagem assim: "Oi, sou a atendente da tim, sua voz é linda, me liga, meu numero é xxx, bjos" Eu até estranhei, mas voltando ao assunto da facul, o que eu faço para conversar mais naturalmente com as pessoas?
- 20 Mar 2011, 00:26
Olha eu estou comecando na faculdade e estou com SocialP. razoavel... O que te interessa:
- Seja sociavel, sorria, cumprimente a todos;
- Se nao estiver de bom humor FORCE!! Nada melhor que a companhia de alguem de bom humor;
- Seja gentil e educado ( Sim isso eh importante);
-Seja MUITO cara de pau... Mas comece aos poucos, pra ngm te achar um louco que mudou de uma hora pra outra, quando falo em ser cara de pau, eh vc chegar e falar do nada, sem motivos, comece abrindo uma HB sem intencao, isso vai te deixar bem para as outras interacoes;
- Nao ligue para o que os outros pensam, porque 99% das coisas que vc acha que vao pensar, ngm da a minima, as pessoas sao auto-centradas;
- SE DESAPEGUE DOS RESULTADOS... pratique e entenderas!!!
Boa sorte, espero ter te ajudado