Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lily allen

PUA EXPERT

#219015 Vou te ajudar de acordo com as dicas do WS do Gambler, ontem em Sampa!
Por sinal, um dos tópicos de assunto dele foi o famoso "branco"!

Vamos a prática!
Ele citou 3 ações chaves pra evitar o branco:

- manter SEMPRE o eyecontact;
- manter a aparência calma;
- não gaguejar.

Ok, eu sei que tu deve tá pensando "ah claro lilly, suuuper fácil isso né?!".
Não, lógico que não é... isso despende TREINO - palavras ditas pelo próprio Gambler. Nada melhora do dia pra noite, lembra disse.

Além do mais, tu pode ter mais alguns artifícios - principalmente pra conseguir aqueles 3 ações chaves que eu falei ali em cima:

Pra diminuir o nervosismo: manter as pernas um tanto separadas, deixar o polegar, indicador e dedo médios juntos (como se tivesse segurando algo, faz a gente parar de gesticular);
Pra chamar atenção pra conversa: sempre manter eye contact e se tiver mais pessoas no grupo, ir alternando o olhar, gesticular, movimentar-se;
Para prosseguir a conversa: força a pessoa
Tipo de conversa: enérgica (rápida, bem animada, muitos gestos - para lugares mais barulhentos tripo balada) e com pausas (prende mais a atenção da pessoa, dá tempo de tu pensar no que falar - usada em locais calmos)

Bom, eu tenho coisas chaves anotadas apenas. O pessoal que foi pode ajudar a complementar!
Espero ter ajudado!

Beijos!
chimbodoido

Aprendiz

#219055 Ah meu amigo,vou te falar uma coisa que pra mim importa bem mais do que materiais rotulados...
Apesar de o Mistery ser um ótimo doutrinador assim como outros,não encare o pua como uma coisa pra se seguir a tona eu aprendi muita coisa aqui mas não sigo tudo á risca, até porque sempre fui mais espontâneo divertido e ás vezes muito cara de pau!
Isso ajuda bastante mas vai uma dica siga oque o stanley acabou de mencionar ali,um social proof tem que vir de você e principalmente da forma como você se interage com todos em sua volta, procure estar sempre informado de algo leia curiosidades comente sobre e principalmente seja engraçado!
Sempre funciona e o mais importante de tudo: SEJA VOCÊ MESMO!

Abraços