Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#8266 Fico feliz de estar nessa lista. Fico feliz de ter ajudado alguem.
Muito obrigado Don. Um graaaande salve para vc!

E um enorme salve para afamilia PUABASE!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#8284 Pô don cornejo, isso é verdade, só participando, dando dicas e contribuindo é que a gente cresce nesse jogo.
Como sabem, acabei de chegar por aqui e nem sei bem ainda como tudo funciona, mas quero e vou caçar e postar aqui os resultados.

Minha primeira dica(se bem que no fundo todo mundo já sabe disso :) ):HB só valoriza caras que na cabeça delas se quer passa a ideia de que ele deseja ardentemente sexo com ela.Ela sabe que você tem o que ela deseja, mas o fato de vc não expor isso a deixa fascinada e curiosa, afinal, se vc não faz questão(neg), deve ser porque(ela pensa), vc é muito bom nisso e não passa necessidade.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8433 C num viu nada ainda! Isso é só o começo! kkkkkkkk
:)

Que bom que seu 2009 foi assim, Don Conejo!
Você é um grande artista e estar na sua lista é uma honra para mim!

Aos novatos, que fique essa dica: somos o fórum mais unido do Brasil, sem dúvida!
Sabem como irão aprender? Ensinando!
Não tenham medo de nada. Se exponham ao covil!

Força, Don! :)
Força pessoal!
Um salve pra todos daqui!
ZERA
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#8557 Fala Don!
Pois é, estava de férias( voltei a um dia atrás), e estava meio off do forum mesmo e por causa da correria dos vestibas acabei participando menos do forum, mas isso não é desculpa né ^^ Vo largar de ser preguiçoso e vou tentar esse ano evoluir muito mais e ,concerteza, contribuir muito mais para esse forum, que pra mim já se tornou o melhor sobre PU. Esse vai ser O ano para mim galera!E tomara que para todos do forum,quero ver todo mundo aqui evoluindo e atingindo seus objetivos, e já digo de cara: esse ano vou me esforçar em triplo e focar realmente em meus objetivos, sem desculpas e sem preguiça :ae

Abraços para todos os companheiros PUAs, à nossa evolução!