Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#218312 pessoal esses dias eu peguei uma UG, era nota 5 mas tinha um corpinho bem gostosinho, eu tava afim de um FC com ela mas no final de tudo ela tava de TPM so deu pra rolar uma masturbação.

mas agora a UG fica atras de mim perguntando por mim aos meus amigos já chegou até a mandar um bilhete pra mim dizendo que me adorou e quer dinovo.

iai galera oque é que vocês acham será que essa UG atras de mim seria pré-seleção ou um baita DVI essa foi uma duvida que fiquei, deim suas opiniões, abraços.
vaidade

Veterano - nível 5

#218318 cara e DVS
indenpente da menina ki tiver com vc pode ser DVS
(:
ain da mias se tiver rodeado
outra
... meninas feias atraem as bonitas (:
futsed

PUA Avançado

#218468 pra mim as UG's dão exelentes amigas, porem não rola de pegar, até pq vc ta sentindo na pele as conssequencias, elas sempre ficam atrazda gente querendo mais e mais. Então a não ser que ela tenha te atraido por algum atributo alem da beleza que te faça realmente querer pegar ela, axo que não valea pena. Alem de que passa a menssagem "subliminar" de que vc é "facil" e pega qualquer uma que te dá moral.

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#220097 pois é gente a minha real intenção era um FC, só que não rolou (tpm), mas isso era uma duvida que eu tava se pegar uma nota 5 seria pre-seleção afinal é uma mulher rsrsrsr, ou se era DVI porque as pessoas poderiam pensar ser um cara facil ou que não consegui pegar HBs bonitas, valew. :ae
Still

Veterano - nível 9

#220315 Quando eu estava começando,evitava falar com as garotas feias...tinha esse mesmo pensamento:"Se eu falar com uma garota feia,provavelmente abaixara meu valor".Grande Erro.

A minha Dica é: Converse com todos,seja um cara sociável...eu converso com garotas feias SIM,alias,por causa disso,conheci muitas HBs.Pense sempre nos Benefícios,não nas consequencias.

Seja Homem amigo.

Abraços

Still :ae
Gus-T

Veterano - nível 1

#220346 olá, Fag. tudo tranquilo contigo?

fag escreveu:pessoal esses dias eu peguei uma UG, era nota 5 mas tinha um corpinho bem gostosinho, eu tava afim de um FC com ela mas no final de tudo ela tava de TPM so deu pra rolar uma masturbação.

Que feio.. Cuspir no prato que comeu Fag? Opa, quero dizer, não comeu.... Tá, achei que fosse ser engraçado: Fail

fag escreveu:mas agora a UG fica atras de mim perguntando por mim aos meus amigos já chegou até a mandar um bilhete pra mim dizendo que me adorou e quer dinovo.

Sei pelo que você está passando, já aconteceu comigo, mais de uma vez. É um pouco desconfortável, concordo.

fag escreveu:iai galera oque é que vocês acham será que essa UG atras de mim seria pré-seleção ou um baita DVI essa foi uma duvida que fiquei, deim suas opiniões, abraços.

Depende da forma como isso acontece. Veja bem, se for seus amigos - e principalmente amigas - fazendo piada por você ter ficado com ela, isso é algo negativo sim: demonstração de valor inferior. Principalmente se você se mostrar incomodado. Isso demonstra que mesmo não se sentindo atraído você cede facilmente. No entanto se for de fato a garota indo atrás de você, encare como algo positivo. Afinal de contas, se ela te "persegue" é porque tem algo em você que a atrai. E mulheres de modo geral são atraídas por características bastante semelhantes. A garota correndo atrás de você pode despertar curiosidade. E lembre-se sempre: mulheres feias tem amigas bonitas.

Espero ter ajudado

Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos homens
Boa Sorte fag.

Gus-T
kriptonio

Veterano - nível 9

#220360 Cara, conheci um natural que sempre pegava a mais feia da rua e passeava de mãos dadas com ela. Segundo ele, as bonitas ficavam se perguntanto "aquela guria é muito feia para ele, por que ele está com ela?". Pior que tempo depois ele ficava com as mais gatinhas.

Beleza é questão de constraste.
SecretLife

Aprendiz

#236721 Lembre-se de David X:as mulheres são todas iguais, uma mulher bonita pra mim pode ser feia pra você, e por aí vai!

Elas vão pensar:"o que esse cara tem que faz ela ficar tão desesperada atrás dele!?"
É um bom marketing!
MeIl

Veterano - nível 3

#267094 Olha mano, pelo menos comigo mina feia não dáá ahuaehhaeu
mas elas são boas como amigas,afinal, se ela é feia alguma coisa boa elas tem que ter :rolf
Sem falar que é DHV.

Com amor.Meil
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
kriptonio escreveu:Cara, conheci um natural que sempre pegava a mais feia da rua e passeava de mãos dadas com ela. Segundo ele, as bonitas ficavam se perguntanto "aquela guria é muito feia para ele, por que ele está com ela?". Pior que tempo depois ele ficava com as mais gatinhas.

Beleza é questão de constraste.

pow refleti muito com isso ..acho que agora eu aprendi o certo vlw ai pelo topico vc me ajudou com sua duvida que tbm era a minha flw :D