Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
fag escreveu:pessoal esses dias eu peguei uma UG, era nota 5 mas tinha um corpinho bem gostosinho, eu tava afim de um FC com ela mas no final de tudo ela tava de TPM so deu pra rolar uma masturbação.

mas agora a UG fica atras de mim perguntando por mim aos meus amigos já chegou até a mandar um bilhete pra mim dizendo que me adorou e quer dinovo.

iai galera oque é que vocês acham será que essa UG atras de mim seria pré-seleção ou um baita DVI essa foi uma duvida que fiquei, deim suas opiniões, abraços.

A pré seleção vale para mulheres do mesmo nivel de beleza que a mulher em questão, ou um pouco acima ! Se você quer mulheres acima desse nível, ela vai contar como dvi
Killer

Veterano - nível 7

Still escreveu:Quando eu estava começando,evitava falar com as garotas feias...tinha esse mesmo pensamento:"Se eu falar com uma garota feia,provavelmente abaixara meu valor".Grande Erro.

A minha Dica é: Converse com todos,seja um cara sociável...eu converso com garotas feias SIM,alias,por causa disso,conheci muitas HBs.Pense sempre nos Benefícios,não nas consequencias.

A questão não é falar com garotas feias.È pegar garotas feias.Falar deve-se falar com todo mundo,independente de quem seja,mas pegar é outra história,pode realmente passar a idéia de que você não consegue as garotas de valor mais elevado e isso é um DVI. Eu ouço minhas amigas comentando de vez em quando:Fulano só pega puta(aqui se referindo a garotas de baixo valor,fáceis).Elas olham com quem você fica,então,se for pegar ugles,não pegue na frente das hot girls,OK? :D