Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
meetgyn

Veterano - nível 10

#243274 Cara acho que não tem armação. Esses doidos ai vieram na festa a fantasia aqui em Goiânia semana passada e fizeram a mesma coisa, Beijaram so as gatas e to mesmo jeito. E RIPA NA CHULIPA...
Quero ter 2% da cara de pau e atitude desse maluco ai. pirei o cabeção
bira13

Veterano - nível 1

#243479 Meio duvidoso hahahaha , a mulher estava entrando pra festa, ia beijar esse porco imundo todo pintado de prata, e se sujar, acho que não hein!!!

Tem outros dele aqui no forum mesmo, ele levando fora da mulherada, engraçado , ri um monte!!!!!!!! :)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#243686 :rolf Eu rí muito disso aqui, viu. :rolf

Mas tenho uma dúvida. Será que rola mesmo aquele sentimento de tristeza que o Maquelelê tem ao ver que o outro lá se sai bem melhor que ele em tudo?

Da até dó do cara, pô.

kkkkkkkkk

Forte abraço, turma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#243902 A atitude dele no quadro "Lázaro Ramos da Vida Real" e nesse quadro de entrevistas (Amaury Dumbo, Makelele, Freddie Mercury prateado e Lázaro Ramos) são totalmente diferentes.

No primeiro ele é totalmente idiota, joga cantadas estranhas, força demais a abordagem, intensifica o kino DEMAIS (fazendo ele parecer agressivo), fala em um tom de voz estranho e quase come ela nos olhos.

No outro ele usa um tom de voz totalmente sedutor, fala coisas BEM mais interessantes, chega confiante e vira o rei da atitude.

Não importa se é armação ou não, o que importa é que da pra aprender meus jovens! :ae