Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#218352 :ae

deixa eu comentar com voces uma coisa.

Sem querer ser metido

eu desenvolvi um tipo de sorriso infalível,
gostaria até de chama-lo de Matheus' Smile.
é bem simples, eu dou um sorriso forte com um lado da boca, e com o outro, um mais ou menos.
bom, eu saio na rua usando esse sorriso. sempre sai, e sempre usava na escola, mas ainda nao conhecia o PUA.
Agora que vejo as oportunidades que eu perdi :

mulheres me abordavam na rua ( sem brincadeira, elas abordavam usando varios IDIs, uma hb 10 que eu nem conhecia chegou me chamando de gatinho )

mulheres vinham até mim. mas acabavam ficando só amigas, porque ? porque eu não tinha as TÉCNICAS que eu tenho agora.

bom,
pra mim, acho que a maioria dos meus jogos tem que ser em direct. porque não tem como, eu simplesmente não sei explicar, mas as mulheres quase me comem com os olhos, mesmo se eu não tiver dito ou nem olhado direito pra ela.

então a minha dúvida é :

Sexta feira, uma garota da minha sala ( hb 8 ) não resistiu e me disse :
Ow, voce é muito charmoso. imagina de terno então ? ficaria irresistível.

Só que eu sou novato no mundo da sedução ainda, e tava sem algumas rotinas quentes . pois bem, alguem pode me dar uma ideia do que fazer pra no final dar um kc nela ?
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218356 no final quando?... Eu nao poderei lhe responder, pois nao sei seu estilo de jogo.

Mas o momento ideal para dar o KC é quando voce chegar na conclusão que esta na hora de beija-la.
Acho que li isso num livro do badboy.
malbeque

PUA EXPERT

#218359 Rotinas cara?
Porque não se honesto? Diga exatamente o que você está pensando:
"Quer me beijar HB? Pra isso é só pedir porque eu também quero ver se você também vai além desse charme..."
Sei lá, diga algo assim.
Recomendo que leia David X
futsed

PUA Avançado

#218473 Cara, sem ser gay, mais vc deve ser realmente muito, muito bonito pelo que vc falo aqui. Então pra vc realmente é melhor o jogo direto. Mas vejo que vc ainda não tem a confiança necessaria para isso, então minha dica é que vc pratique o modo indireto até ganhar habilidade e confiança necessarias para o direto. Se vc se aplicar e praticar bastande, dependendo do seu ritimo vc logo logo sera o cara mais pegador que vc msm conhece.

há, e como disse o malbeque, leia david-x. Quem quer ter o jogo direto tem que lê o livro desse cara.
zlpg

Veterano - nível 9

#218580 [centro]Cara existe varios métodos pra você chegar a um KC inesquecivél !

Procura na area de ROTINAS/OPNNERS; lá existem no minimo umas 5 pra KC, todas são boas, mais seja OUSADO, como você mesmo ta falando que é o CHARMOSO, chega junto, da sua cara a tapa que você vai conseguir muito resultados !

Não tenha medo de fazer oque DESEJA !

Abraço![/centro]