Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

PedroHenrq escreveu:zappy,se vc pensar bem acho q "como vc vai pedir seu relógio d volta depois?"é mais um motivo para um segundo encontro...ela vai ter a responsabilidade d te devolver e n vai ter como recusar um novo encontro

kkkkkkkkkkkkkk é mesmo
zappy

Aprendiz

faria.freire escreveu:Valeu Zappy , tipo o objetivo é ter 2day , mas o RC nao tem ainda pq eu nao terminei o jogo ainda ,porem logo logo vai ter , de que local de minas você é ?

Sou do sul de minas gerais, Poços de Caldas

PedroHenrq escreveu:zappy,se vc pensar bem acho q "como vc vai pedir seu relógio d volta depois?"é mais um motivo para um segundo encontro...ela vai ter a responsabilidade d te devolver e n vai ter como recusar um novo encontro

Estava sendo sarcástico! ^^
Mas como eu disse, por PRECAUÇÃO, vai que a HB é possessiva! hahaha

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

zappy escreveu:
faria.freire escreveu:Valeu Zappy , tipo o objetivo é ter 2day , mas o RC nao tem ainda pq eu nao terminei o jogo ainda ,porem logo logo vai ter , de que local de minas você é ?

Sou do sul de minas gerais, Poços de Caldas

Estava sendo sarcástico! ^^
Mas como eu disse, por PRECAUÇÃO, vai que a HB é possessiva! hahaha

kkkkkk , um dia voce vem para sete lagoas

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

Filipe Dumont escreveu:Hahahahaahah

Gostei bem,

Isso saiu naturalmente em uma sarge?
q iss, hein?

abrass

Não dependi da rotina sair natural , mas sim do PU fazer com que ela seja natural
niel_san

Aprendiz

#219390 muito bacana!
isso que e um barato de ser pua conforme as experiencias vao aparecendo
nás nos adptamos e fazemos belas obras
parabens!