Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#218462 Ae pessoal, to precisando de uma ajuda. Não achei outra área, vai ser aqui no Barzinho mesmo ^^.
Bem, eu tenho uma 'amiga' que ta voltando do Japão, quando ela voltar, vai dar uma passada aqui em casa, ja pensei na possibilidade de antes mesmo de falar 'oi' dar um beijo nela. E ai? Acho que isso é meio beta, é coisa de quem ta desesperado. Vou ver como ela é primeiro, depois eu chego nela, não é melhor assim?

OBS: So vi fotos no orkut, ela parece ser muito gata. Mas como são fotos...
'amiga' porque eu ja tenho muita intimidade com ela, chamo a mae de sogra e tal, ela ate chama a minha de sogra, claro, tudo na sacanagem. Mas ela sabe que pode ser verdade. :)

Tópico movido por ser uma DÚVIDA, podia ter prestado um pouco mais de atenção antes de postar no barzinho!
futsed

PUA Avançado

#218478 velho, é como vc msm disse, se vc já chega beijando, pode ser que seja rejeitado, e sim msm se ela retribuir vc pode até passar a impressão de confiança, porem vai passar tbm a de muito necessitado. crie uma atração antes, e se vcs já tem intimidade e vc não tá na zone-friend, vai ser rapido até o KC.