Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#218530 fiz para passar o tempo... achei boa mas gostaria de suas opiniões caros PUAs.

Eis a rotina:

PUA:Sabe... percebi uma coisa interessante...(Mantenha olhar focado nos olhos dela...)

HB(ficará confusa)

PUA:eu consigo sentir que nois dois estamos conectados até nos nossos olhares...(olhar triangular)

PUA: e quanto mais proximo eu fico de voce, mais intensa fica a energia da nossa conexão(Se aproximando)

PUA:quando eu fecho meus olhos(feche os olhos, e pegue nas mãos dela obs: nao seja afobado vá com calma tente criar o clima) eu ainda posso sentir essa conexão(sobe a mao para o antebraço e para o braço lentamente), sentir essa energia fluindo... é uma sensação boa...(passe a mao para o ombro) podemos sentir a energia de quem está proximo... sentir seu cheiro... (movimente mao para o pescoço e a outra para a cintura dela) e se eu me aproximar um pouco mais...

(Beije-a)

PUA: ...seus labios
AlphaFa

#222141 cara eh uma rotina muito boa.. e se a hb ja tiver te dado alguns idis voce vai concerteza dar um kc em grande estilo
porem tem q deixa claro aos iniciantes q vc deve usar isso la por c1.. ou seja vc ja tem q ter uma conecção legal com ela.. e enquanto vc faz isso .. se voce notar q ela ta dando idd logo de cara.. vc aborta a rotina de cara da uma neg nela e muda de assunto pra fazer mais dhv ateh vc achar q deve ir pro kc
ps: nao usar em baladas... funciona muito melhor em day game.

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#233756 obrigado pelos feeds... certo, ela funciona bem melhor em day game, como na praia, ou em uma praça... enfrente a lagoa... etc... ps: nao aconselho usar em baladas porque em baladas elas muitas vezes nem te escutam... entao para baladas aconselho ter uma BL forte, pré seleção e social proof com isso tudo nao precisa nem de uma rotina certa pra conseguir o KC