Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#218648 Galera a dúvida é bem simples me respondam sem mandar o tópico das negs eu so quero saber se falando um tipo de
"Você é baixinha" pode ser uma boa neg ou falar da HB pode ser ruim é melhor optar por "Seu nariz mexe quando vc fala, que bonitinho"
Slowzinho

Pickup Artist

#218652 Olha pra mim, que tenho um jogo diferente ao meu ver.
neg não é isso, forçar uma frase pronta, falar algo que você apenas tem em mente, sabe...
Neg é algo que vem ao decorer da conversa, caso ela erra uma palavra, vou zuar ela, isso é um neg, se ela for estabanada uma hora, eu posso dar um neg, zoar ela de leve, entende, neg pra mim é algo que usamos ao decorer, e naturalmente, sem forçar nada.

Bom é como eu uso, e é minha opnião. abraços.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#218655 Poise eu tb penso assim que é da situação e tipo cabeu essa minha neg que ela era baixinha na situação so que eu nao sei se pode ser ruim se referir a esse tipo de coisa entendeu vlw slow
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#218658 Meu querido, o NEG não é para desmerecer a pessoa, dependedno do contexto a frase "vc é baixinha" pd ser eficiente, mas, sinceramente, procure aplicar um metido divertido como "seu salto me lembra aquelas escadinhas".
Vc pd até ter tesao por baixinhas ou cheinhas ou mulheres de óculos, mas asseverar para elas essa característica pd ser ruim, ela pd ter algum complexo por ser baixinha.
Abrindo esse complexo ruim vc nào leva ela à cumplicidade ou zona de conforto ou rapport.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#218663 verdade é que na hora é dificil dar uma neg com a essência de um elogio, mas com a prática eu vou melhorando e aprendendo a cada dia hehehe
Hamunaptra

Entusiasta

#218708 "baixinha" é legal. pessoalmente eu direciono meus negs ás hbs assim. vamos ver... por ex: - Porra, seu cabelo tá bonito. Agora solta ele vai?!" eu acho interessante lançar uns negs assim... mas depois de um bom conforto! princimpalmente quando estiver inferiorizando o valor dela!!! Abraço man!