Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#218681 eae pessoal, beleza ?

estou procurando por alguns idd para usar e alguns idi tambem

os idd eu tenho varios ja:
ex> não deixar os pés virados pra ela
negs, desqualificadores, troca de papéis ...

agora, idi é complicado.
o único que eu tenho em mente é de virar os pés para ela e fazer que nem o mystery :
sabe, estou curioso em voce .

algumas dicas ?

abraços :)

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

Christmasnow escreveu:Se você tivesse usado a barra de pesquisa teria encontrado.

indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

Ta bem na area de iniciantes. Da próxima de uma pesquisada! E boa sorte.

ok, mas voce não entendeu minha pergunta.

eu disse dos idi e idd que eu posso mandar nela
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#218824 Entendi, você quer IDI's para usar em A3 e mostrar que está interessado nela.

cara, não precisa de muito.. Esses são suficientes:

Corpo na direção dela,
genuinamente interessado no que ela fala,
proximidade física
escalação kino

Aí quando ela disser algo que te interessa, você pode aprovar:

HB: Então, sou médica!!
PUA: Nossa, uma médica!! Olha, vou ser bem sincero.. Quando eu te vi, achei que você era só mais uma dessas garotas que tem por ai.. Mas agora que a gente tá se conhecendo melhor, você tá conseguindo me surpreender cada vez mais :)

ELOGIOS também podem ser feitos, mas procure não elogiar a aparência dela, ao invés disso elogie comportamento ou posse:

Comportamento:
HB: Odeio essas patricinhas!
PUA: Olha só! Você parece ter personalidade, é muito raro encontrar uma garota assim!!

Posse:
PUA: Que bonita essa sua blusa, acho muito legal quando uma mulher tem personalidade suficiente para usar algo assim, bem exclusivo.

esse tipo de coisa

espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

bpadilha escreveu:Entendi, você quer IDI's para usar em A3 e mostrar que está interessado nela.

cara, não precisa de muito.. Esses são suficientes:

Corpo na direção dela,
genuinamente interessado no que ela fala,
proximidade física
escalação kino

Aí quando ela disser algo que te interessa, você pode aprovar:

HB: Então, sou médica!!
PUA: Nossa, uma médica!! Olha, vou ser bem sincero.. Quando eu te vi, achei que você era só mais uma dessas garotas que tem por ai.. Mas agora que a gente tá se conhecendo melhor, você tá conseguindo me surpreender cada vez mais :)

ELOGIOS também podem ser feitos, mas procure não elogiar a aparência dela, ao invés disso elogie comportamento ou posse:

Comportamento:
HB: Odeio essas patricinhas!
PUA: Olha só! Você parece ter personalidade, é muito raro encontrar uma garota assim!!

Posse:
PUA: Que bonita essa sua blusa, acho muito legal quando uma mulher tem personalidade suficiente para usar algo assim, bem exclusivo.

esse tipo de coisa

espero ter ajudado, abraço!

sim , realmente.

mas o interessante é não mandar tantos de uma vez, pois tem que haver a cumplicidade tambem, voce da idi para bons comportamentos e idd para outros que não são !
assim, ela vai pensar:
" é melhor eu cair na dele, porque se não ele não fica interessado ! esse cara é foda, ele tem o controle do quadro "
:ae
abraços