Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218746 Gostaria que voces se colocassem no meu lugar e digam o que fariam.

É assim, a um tempo atras, eu conheci uma garota incrivel. Ela é linda, divertida, inteligente, muito criativa e um pouco metida.
Ela é meu par perfeito, mas enfim, eu realmente estou gostando muito de conhecer ela, porem sempre que sinto isso por alguem eu me afasto, talvez para nao me apaixonar, sei la. Porem ela é a garota mais incrivel que conheci.

O que voces fariam em uma ocasiao parecida?
Lembrando que estou a quase um ano no PU e até agora nao quiz namorar ninguem sendo quem sou hoje.

Grato
Phantom

PUA Avançado

#218767 Cara. Simplesmente VIVA sua vida com ela se assim quiser.

Pick Up não se trata de beijar todas possíveis. Trata-se de desenvolvimento pessoal.

Isso você terá com uma mulher, não com várias. O desenvolvimento tem que ser completo. Não aprenderá a ser um cafajeste aqui. E sim um sedutor.

E seduzir a mesma mulher todos os dias, é uma experiência gratificante. Vai por mim.
thehat

Veterano - nível 10

MARCIO FARIAS escreveu:Mas o que é melhor, poder ficar com varias garotas diferentes e legalzinhas, ou com uma só que seja especial?

COMO É QUE É!?
cara, é lógico que é melhor ficar com uma só que seja especial pra ti! Afinal se trata de QUALIDADE, e não de quantidade! De que adianta todas as mulheres "legaizinhas" na sua cama se você as olha e diz "legal, e agora?", querendo estar com essa especial?

Phantom escreveu:Cara. Simplesmente VIVA sua vida com ela se assim quiser.

Pick Up não se trata de beijar todas possíveis. Trata-se de desenvolvimento pessoal.

Isso você terá com uma mulher, não com várias. O desenvolvimento tem que ser completo. Não aprenderá a ser um cafajeste aqui. E sim um sedutor.

E seduzir a mesma mulher todos os dias, é uma experiência gratificante. Vai por mim.

Phantom disse tudo. "Isso você terá com uma mulher, não com várias. O desenvolvimento tem que ser completo. Não aprenderá a ser um cafajeste aqui. E sim um sedutor." É isso que estás aqui pra aprender, e como você disse, ela não é a garota MAIS INCRÍVEL que você conheceu? tá esperando o quê?

um abraço,
thehat
Amras

#218821 I ae Marcio,

É evidente o quanto vc está gostando dessa garota que vc mencionou e como vc não entrou no friend zone, já é um bom sinal que vc pode ter um relacionamento com ela como assim deseja. Eu sei que na teoria é fácil falar, mas é importante que vc se mantenha um tanto quanto frio e controle esse sentimento que vc tem por ela pois vc pode acabar fazendo coisas que vc pode acabar se arrependendo depois por ter perdido a cabeça e acabar se esquecendo das atitudes de um alpha.

Como o Phantom e Thehat disseram, vc tem que fazer o que vc acha melhor na sua vida. Ninguém é obrigado a sair por aí pra pegar um monti de mulheres de forma aleatória. Se quer investir em uma mulher que vc percebeu que realmente vale a pena, então faça isso e utilize o que vc aprendeu aqui para fazer ela perceber que vc tb vale a pena para ela.

Mais uma observação, leia o livro "As 77 leis da atração de David De Angelo", mas especificamente as leis "48 – Pare de idealizar relacionamentos" e "47 – Pare de idealizar as mulheres". Não estou falando que vc esteja idealizando o relacionamento com ela, mesmo por que eu não posso julgar isso pois não sei muita coisa sobre vc ou sobre o relacionamento com ela, mas vai ti ajudar a refletir sobre isso.

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

Espero que você não leve para o lado pessoal, se assim fazer o problema não é meu, ok?

Talvez eu nao tenha me expressado direito, pois eu perguntei o que vocês fariam no meu lugar, e não o que vocês querem que eu faça.

Cara, sei tanto quanto você, ou mais, que PU trata-se de desenvolvimento pessoal, e nao ''beijar todas possiveis''.

Ja estou consciente que meu desenvolvimento foi completo, mesmo não sendo com uma só garota. Talvez eu seja cafajeste, mas nunca irei aprender a ser sedutor, e sim, diferente.

Concordo com você, seduzir a mesma mulher todos os dias é muito gratificante... Eu não me deixo ir alguem, mas pelos meus resultados.

Muito Grato.

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

thehat escreveu:
MARCIO FARIAS escreveu:Mas o que é melhor, poder ficar com varias garotas diferentes e legalzinhas, ou com uma só que seja especial?

COMO É QUE É!?
cara, é lógico que é melhor ficar com uma só que seja especial pra ti! Afinal se trata de QUALIDADE, e não de quantidade! De que adianta todas as mulheres "legaizinhas" na sua cama se você as olha e diz "legal, e agora?", querendo estar com essa especial?

Phantom disse tudo. "Isso você terá com uma mulher, não com várias. O desenvolvimento tem que ser completo. Não aprenderá a ser um cafajeste aqui. E sim um sedutor." É isso que estás aqui pra aprender, e como você disse, ela não é a garota MAIS INCRÍVEL que você conheceu? tá esperando o quê?

um abraço,
thehat

Valeu, gostei do que tu me disse.

ela é sim a garota mais incrivel que eu ja conheci, mas até agora. Talvez amanha eu encontre outra muito mais incrivel e realmente não consiga mais controlar meus sentimentos, eai como fica?

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

Amras escreveu:I ae Marcio,

É evidente o quanto vc está gostando dessa garota que vc mencionou e como vc não entrou no friend zone, já é um bom sinal que vc pode ter um relacionamento com ela como assim deseja. Eu sei que na teoria é fácil falar, mas é importante que vc se mantenha um tanto quanto frio e controle esse sentimento que vc tem por ela pois vc pode acabar fazendo coisas que vc pode acabar se arrependendo depois por ter perdido a cabeça e acabar se esquecendo das atitudes de um alpha.

Como o Phantom e Thehat disseram, vc tem que fazer o que vc acha melhor na sua vida. Ninguém é obrigado a sair por aí pra pegar um monti de mulheres de forma aleatória. Se quer investir em uma mulher que vc percebeu que realmente vale a pena, então faça isso e utilize o que vc aprendeu aqui para fazer ela perceber que vc tb vale a pena para ela.

Mais uma observação, leia o livro "As 77 leis da atração de David De Angelo", mas especificamente as leis "48 – Pare de idealizar relacionamentos" e "47 – Pare de idealizar as mulheres". Não estou falando que vc esteja idealizando o relacionamento com ela, mesmo por que eu não posso julgar isso pois não sei muita coisa sobre vc ou sobre o relacionamento com ela, mas vai ti ajudar a refletir sobre isso.

valeu muito.

Estou atraido por ela, é mais correto.

Eu consigo controlar meus sentimentos, e não quero me entregar assim, por receio de eles ficarem incontrolaveis.

Eu não me baseio em teoria, mas em resultados.

Eu sou um dos maiores fas das teorias do Deangelo, sei esta lei decor e salteado.
Eu não estou idealizando nada, apenas acredito que eu posso aprender algo com essa garota, entende?

Eu não que saber o que vocÊs querem que eu faça, mas sim o que vocÊs fariam?

Ficou bem claro agora?

Perdão eu ser um pouco arrogante, é que eu sou diteto.