Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#218807 nao sei oq acontece comigo sempre q conheco uma menina começa rolar algo um clima, parece q ta rolando algo a HB sempre dando sinais parecendo que ta afim mas quando chega na hora nao rola.. eu tenho atitude e chego mas nao sei onde estou errando.. ontem eu tomei um bolo pra uma menina q parecia ta muito afim d mim, a amiga dela diz q ela fica perguntando d mais sobre mim, mas ja tentei marcar umas 3 vezes com ela, ela sempre tem algo pra fazer tem que viajar ou nao pode sair e tal. ontem essa amiga dela q e minha amiga tbm ligou pra ela pra gente sair, ela a HB topou mas quando fui buscar na casa dela no horario marcado ela nao estava.. ou eu nao to sabendo agir ou nao tenho muita sorte mesmo, parece q ta tudo certo mas na hora nao acontece nada eu fico criando expectativa atoa..
ja tem 1 ano que nao fico com ninguem esse meio tempo ja rolou 3 HB que eu pensei q tava certo de pegar mas nao consegui pegar.. eu fico pensando em fazer outras atividades, ter mais amigos sair e nao procurar por nehuma HB ate que uma realmente demonstre estar muito afim. mas as vezes me sinto carente, sou homem e sinto falta de mulher. eu realmente nao tenho muito o tipo fisico que as mulheres gostam mas eu ando bem arrumado, tenho um carrim velho mas bem conservado.. eu nao sei onde estou errando :confuso
max v

#218812 Provavelmente você ta errando nas 3 regras básicas do Pickup
1- Atração - Esse pelo visto você ja conseguiu
2 - Conforto- Pode ser aqui que as coisas estão começando a desandar. Faça ela se sentir bem ao seu lado. Se conseguiu, passo 3.
3- Sedução - Depois dos dois passos, esse é o mais fácil.
Provavelmente você ta errando em alguma delas, você que concluir TODAS AS 3 ETAPAS para pode closar
Espero ter ajudado
Max V
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#218853 Boa tarde!

Primeiro que não tem essa de regra básica de etapas coisa nenhuma, porque não podemos pular direto pra atração e sedução? Ela olha pra você, você pra ela, chega firme e direto e boa, FB. Sem erro, sem regras.

Sobre você e suas atitudes, pelo que explicou tudo indica que não tem um jogo interno potente, falta confiança pra você!

Pra que esperar? Porque não sair por aí e conhecer elas em lugares diferentes e tipos de mulheres diferentes?

Tem muito material sobre jogo interno, confiança tem um tópico específico e muito foda sobre o assunto, é o que você mais precisa, leia também um pouco do jogo direto caso não conheça, tenho certeza, depois de ler sobre esses três assuntos sua mente vai se abrir. Ou prefere ser pra sempre um cara inseguro, que segui regras (indireto) e fica aguardando ser escolhido?

Sou gordo, desempregado, sem carro, sem nada, sério, já tive depressão e tudo mais mas no último mês a mudança tem sido visível graças ao PU e principalmente a coisas como indiquei pra você ler, não é falta de sorte é falta de CONFIANÇA e atitudes reais.

Abraço, :legal
chimbodoido

Aprendiz

#219031 Fique calmo cara! oque falta pra você é o velho jogo de cintura... infelizmente nem todos tem mas confiança você adquire de pouco em pouco,mas se fosse você não se importaria muito com isso não, até porque pelo fato de você se pressionar você não consegue nada com isso deixe acontecer oque tiver de ser, vai acontecer basta você esperar!
Comece a sentir-se bem consigo mesmo, tem tantas mulheres mundo a fora doidas pra te conhecer e você se trancando num armário com medo de ser rejeitado.
Atração cada um tem seu jeito de mecher com a mulher que deseja,mesmo que seja de forma direta ou indireta... leia mais sobre o assunto, comece a se interagir sargeie sozinho não espera que a mulher chegue em você né?
hehe espero ter ajudado amigo
auto confiança é a base pra tudo!
Abraços
Gatrik

Aprendiz

#219110 rapaz... Isso eh normal! vc pode estar criando conforto de mais (isso gera amizade por causa do rapport) ou simplesmente é o que o alan fala no seu livro mode one "você não irá seduzir todas as garotas do mundo" mas não se abale demostre alto valor!!! :ae