Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernando de malmeida

#218839 Bom galera a duvida é essa msm Andar com caras mais bonitos é problema ?
Isso pode prejudicar o jogo ? :rolf
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#218848 Fernando :

Eu penso assim do que adianta eles serem 'bonitos' E não teren a postura de um 'alpha' , ou seja não dar oque elas queren, oque conta mais É sua atitude :ae
não fique se preocupando com esse tipo de coisa mostre a elas que eles não tem um terço do seu charme :louco

Boa sorte
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#218863 Se você é confiante isso nunca foi nem será um problema, claro que inicialmente elas podem olhar primeiro pra eles devido a serem bonitos e tal, mas do que adianta se eles não derem um passo e tiverem atitude como você?

Entendeu?

Elas ''pagam pau'' pros caras mais bonitos mas eles ficam travadões lá no canto, você é mais feio porém vai lá e manda ver. Não influencia no SEU JOGO se eles são bonitos ou não, fora que gosto é gosto, cada uma tem o seu.

Basta você arriscar mais e achar garotas que gostem de você, nem todas querem um bombado, magro ou um gordo, ninguém é igual por mais que existam as preferências sempre tem uma mulher nota 10 que vai achar você 10, fato.

Abraço, :ae
- Fox -

Aprendiz

#218875 Bom brother, os nossos queridos amigos já disseram tudo! De nada vai adiantar ser bonito se tu não tiveres atitude! Assim funciona com os teu amigos. O que deves ter em mente, é que eles devem te seguir. Tu deves ser a companhia que eles sempre procuram! Porque tu és um cara divertido, engraçado, que faz eles rirem e que ainda se da bem com as mulheres. É claro que eles sempre vão querer um amigo assim!

Forte abraço! :D
thehat

Veterano - nível 10

Felipe Frezzatti escreveu:Se você é confiante isso nunca foi nem será um problema, claro que inicialmente elas podem olhar primeiro pra eles devido a serem bonitos e tal, mas do que adianta se eles não derem um passo e tiverem atitude como você?

Entendeu?

Elas ''pagam pau'' pros caras mais bonitos mas eles ficam travadões lá no canto, você é mais feio porém vai lá e manda ver. Não influencia no SEU JOGO se eles são bonitos ou não, fora que gosto é gosto, cada uma tem o seu.

Basta você arriscar mais e achar garotas que gostem de você, nem todas querem um bombado, magro ou um gordo, ninguém é igual por mais que existam as preferências sempre tem uma mulher nota 10 que vai achar você 10, fato.

Abraço, :ae

Falou tudo felipe! :ajoelhar atitude é realmente tudo! não adianta nada ser bonito e não ter atitude (exemplo do rodrigão do BBB, que muitas vezes passa despercebido - pela falta de atitude e pela superficialidade que o cara mostra)

Um abraço!
thehat
Ciborg

Veterano - nível 5

#218883 Cara, não tem problema algum!

Muitos PUAs famosos, não sao tão bonitos, mas concerteza tem mais e melhores mulheres do que muito galã por ai!
Resumindo: Beleza não é tudo

Só não confunda beleza com aparencia,sempre tenha uma boa aparencia, se vista bem, seja limpo, cheiroso, bem arruamdo.A beleza natural pode ajudar, mas nem de longe é o fator chave para ser sedutor!

Saiba se destacar dos seus amigos, Seja Alpha!! E com certeza isso vai te servir como social proof, pois mesmo os teus amigos sendo mais bonitos que voce, voce não se intimida perto deles!

Cara, tenha confiança em voce mesmo, e transpareça isso pros outros, a partir dai voce vai notar que a beleza fisica não é tão importante assim :ae

abraços
Sinatra.

Aprendiz

#218909 cara,isso pode é ajudar

eu tive que enfrentar muito isso,quando era AFC..Tenho 2 amigos que sao caras bem naturais,nao conhecem o jogo ams sao foda naturalmente,malham e etc,na epoca eu saia e via os caras se darem bem e eu la boiando

Mas eles sempre me deram força,sao otimos amigos e eu mesmo comecei a mudar,e nesse processo conheci o Pu e hj em dia sou tao bom ou melhor do que eles graças as minhas habilidades sociais aprimoradas

E como disseram,eles podem ser a isca,num primeiro momento as garotas podem se interessar por eles pelo visual puramente,mas quanbdo eles a atrairem,vc fisga!