Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chimbodoido

Aprendiz

#219042 Creio que não influencia em muita coisa não viu... até porque tenho um amigo que é colírio da capricho e felizmente não perco muito pra ele não em relação a algumas coisas,mas ai que ta o problema pelo fato de você ser o 'feinho' da turma não justifica o fato de você não deixar de viver, até porque tenho um amigo que admiro bastante ele é feio mas muito gente boa e já ficou com mulheres lindas.
Mulher hoje em dia quer algo além da beleza, quer um bom amigo!
mas isso depende de mulher pra mulher né hehe
espero que tenha ajudado abraços!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#219399 Não Prejudica não,Pois se Sua Atitude e presença foram fortes voce se destaca,usando uma Boa BL e ar de Confiança não tem problemas as vezes até ajuda pois atrai olhar de primeira mas é vc quem pega a HB depois,epsero ter ajudaddo com a resposta,apesar de ser Obvia e ja falada aqui!
:ae :D :) :sorri
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Felipe Frezzatti escreveu:Se você é confiante isso nunca foi nem será um problema, claro que inicialmente elas podem olhar primeiro pra eles devido a serem bonitos e tal, mas do que adianta se eles não derem um passo e tiverem atitude como você?

Entrei no tópico pra dizer isso, mas cheguei atrasado.. :grump
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#219569 Fernando:

Para e Pensa. Todas as Minas Top Tem Um namorado, nenhum problema mas quando você vê ela de mão dada com ele Ele não é um Galã. Embora seja Feio Tem atitude :D , Macha Alpha não precisas ser o mais bonito no seu Grupo e sim o mais divertido e Engraçado Resumindo LIDER. Como Fellipe Disse em Um dos Post, A Primeira vista a atensão vai para eles mas Depois é para você.

Beleza não Põe Mesa A não ser se sua Profissão é Prostituir rsrsrsr.

Espero que tenha entendidoa Mensagem.

Abraços

Kaique Gustavo :ae
cookie

Veterano - nível 10

#219586 No começo eu achava que sim.
Mas hoje eu tenho certeza que não.
Atitude e bom papo, é isso que importa.
Mesmo se você for feio e sair com um amigo bonito que seja de atitude e bom de papo, você consegue os mesmos resultados que ele.

To lembrando aqui, na minha adolescencia o cara que mais pegava era feio pra diabo.. baixinho e careca desde cedo.. hahaha

Abraço
Gatrik

Aprendiz

#219595 Pow nao vejo problema... tem um amigo meu q todas as garotas adoram ele, pq ele é bonito e eu acabo ganhando as minas junto com ele :ae
thiagor

Aprendiz

#219618 concordo com os colegas foristas...

pode "atrapalhar" no primeiro instante,depois cabe a você tomar conta do pedaço.

Abraço.
futsed

PUA Avançado

#219633 imagine duas HB-7, uma só anda com HB's 5 ou menos, a outra só anda com HB's 7 pra cima e com muitas 9 e 10.

Agora me diga qual vc acha mais atraente.

se meu modo de pensar estiver correto com certeza sera a segunda HB, a que só anda com as top´s, até pq isso mostra status, é atraente tanto pra homens quanto para mulheres.

Mais não escolha seus amigos apenas com base no status que isso lhe proporcionara, isso é o primeiro grande passo pra vc se tornar um rôbo social. Ande com quem vc tem afinidade, independente de sua aparencia ou status e vc sera bem mais feliz.

abraço!

Para e Pensa. Todas as Minas Top Tem Um namorado, nenhum problema mas quando você vê ela de mão dada com ele Ele não é um Galã. Embora seja Feio Tem atitude , Macha Alpha não precisas ser o mais bonito no seu Grupo e sim o mais divertido e Engraçado Resumindo LIDER. Como Fellipe Disse em Um dos Post, A Primeira vista a atensão vai para eles mas Depois é para você.

Beleza não Põe Mesa A não ser se sua Profissão é Prostituir rsrsrsr.

Espero que tenha entendidoa Mensagem.

Abraços

Kaique Gustavo

falo tudo