- 21 Mar 2011, 14:44
vlw pessoal!!! tipo eu usei essa rotina em uma festa, e a garota tinha BF. Só que não estava com ela... eu aproveitei que estava rolando uma musica romântica e que eu já tinha criado conforto, puxei ela pra dançar e falei bem suave no ouvido dela... e eu sentia o calor no corpo dela aumentando com tudo q eu podia dar de "kino"...
- 21 Mar 2011, 15:45
Já te feedei por msn, mas vou comentar aqui também.
Gostei muito da rotina, já vi parecidas e sempre gostei, afinal o Gaytrik sabe que eu adoro PNL, tanto que fiz o curso 3 vezes . Mas tive uma idéia pra incrementar a rotina:
Minha idéia foi usar a mão que já estava no rosto para um Kino de Indução.
Obs: O que está em negrito é o que eu adicionei ( movimento da mão).
[A mão que ta acariciando o rosto vai pro pescoço, palma inteira tocando o pescoço] Agora imagine o clima entre vcs dois esquentando [encosta só a ponta do indicador ou indicador+médio e vai subindo desde a base do pescoço até o queixo embaixo da orelha] ... esquentando cada vez mais... isso vai te deixando anciosa [essa é a hora de chegar no queixo abaixo do pescoço] .. pronta [vai movendo os dedos agorapelo queixo até debaixo da boca, ainda no queixo, fazendo uma leve pressão, assim ela talvez abra a boca, indução]... e cheia de vontade de beijar essa pessoa q esta na sua frente... e esse desejo vai aumentando...(aproxima o rosto) aumentando [ tira o dedo, ela talvez esteja de boca aberta, vai ficar perdida pq não tem mais dedo pra guiar ela, então...] ... (aprxima o rosto) aumen... ( KC )
Espero que ajude alguns.