- 10 Mai 2011, 01:16
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom mesmo. vou testar
- 11 Mai 2011, 15:51
Bom para as que tiverem idade reduzida...
Meu amigo, e o português, ein? Já disse e vou repetir: português ruim é um puta DVI.
Meu amigo, e o português, ein? Já disse e vou repetir: português ruim é um puta DVI.
- 12 Mai 2011, 00:56
gostei do neg......soh não gostei desse negocio d pedir um beijo.. baixa bem seu valor assim
- 12 Mai 2011, 02:00
Qual foi a reação a HB depois? E como vc de continuidade na história até "pedir pra beijá-la"?
Eu particularmente acho estranho... Na cabeça da HB é muito complicado esse negócio de menina pedir pra ficar com menino... Primeiro pq a maioria tem vergonha. Segundo pq vc tem que ser um puta alfa destacado.
E sem contar que fica a impressão da menina ser vagabunda ou piriguete (a que chegou em vc), ou seja, não serve como valorização...
Histórias muito diretas assim... que fogem do convencional são estranhas na cabeça da HB e facilmente identificadas como invenções...
Melhor talvez um "a menina ficou me olhando e encarando... ai achei q fosse vc de tao parecida e fui la... quando vi que nao era vc fiquei meio sem graça pq chamei uma estranha, mas acabamos conversando... e ai ela chegou meio perto demais de mim, como se quisesse que eu a beijasse... Mas não sei se era isso mesmo que ela queria nao..."
Algo assim, ainda é meio estranho, mas é mais sutil... Sei lá...
Mas conta melhor como foi o momento que vc testou ae... Pra gente entender melhor.
E dá uma observada nesse português... É DVI mesmo...
Abração!
shippuden05 escreveu:ae galera pua enventei um novo neg infalivel ,vc pode usar quando ja conhecer a hb ter usado os primcipais metodos da abordagem ,e ela tem te dar IDI'S ae vc diz o seguinte:
VC: pow tava no shopping ontem (os em qualquer outo lugar vc escolhe)ae uma garota chegou perto de mim, so q ela era igualzinha a vc (ae vc poim enfase para ela acreditar)ae e queria ficar comigo...
ELA: e vc ficou?
VC:não...
ELA:(naturalmente ira perguntar pq?)
VC:não faz o meu tipo.....
como ela ta enteresa em vc vai ficar te perguntando o qual e seu tipo ae vc vai enventando q ela vai querer ser daquele jeito pra te agradar.....eu ja o testei dusa vez e funsiona mesmo, depois de um tempo de conversa vc pede pra beija - la......
se quiserem podem fazer atualisasoes a esse neg....agurdo respoistas vlw pessoal........
Qual foi a reação a HB depois? E como vc de continuidade na história até "pedir pra beijá-la"?
Eu particularmente acho estranho... Na cabeça da HB é muito complicado esse negócio de menina pedir pra ficar com menino... Primeiro pq a maioria tem vergonha. Segundo pq vc tem que ser um puta alfa destacado.
E sem contar que fica a impressão da menina ser vagabunda ou piriguete (a que chegou em vc), ou seja, não serve como valorização...
Histórias muito diretas assim... que fogem do convencional são estranhas na cabeça da HB e facilmente identificadas como invenções...
Melhor talvez um "a menina ficou me olhando e encarando... ai achei q fosse vc de tao parecida e fui la... quando vi que nao era vc fiquei meio sem graça pq chamei uma estranha, mas acabamos conversando... e ai ela chegou meio perto demais de mim, como se quisesse que eu a beijasse... Mas não sei se era isso mesmo que ela queria nao..."
Algo assim, ainda é meio estranho, mas é mais sutil... Sei lá...
Mas conta melhor como foi o momento que vc testou ae... Pra gente entender melhor.
E dá uma observada nesse português... É DVI mesmo...
Abração!
- 12 Mai 2011, 03:05
Português ruim vai além de DVI amigo... português ruim é ridicularmente imaturo, mas tem concerto!
Seu neg é interessante... se o objetivo é desqualificar de ser uma potencial amante... porque ela provavelmente não irá achar que você quer algo com ela MESMO!
Seu neg é interessante... se o objetivo é desqualificar de ser uma potencial amante... porque ela provavelmente não irá achar que você quer algo com ela MESMO!
- 12 Mai 2011, 04:01
show de bola man . muito boa essa neg.obrigadi
- 12 Mai 2011, 16:32
kkkkkkkkkkkkk realmente muito bom neg eu vou usalo hoje Hehe vlwss e sucesso ai
"As batalhas perdidas são consequências de uma futura vitória"[centro][/centro]
"As batalhas perdidas são consequências de uma futura vitória"[centro][/centro]
- 14 Mai 2011, 01:03
rsrsrs ta ai,, gostei, vou arriscar numa hb que ta aqui .
Só se aprende praticando
Só se aprende praticando