Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rafaelmag

Aprendiz

#337866 Sou iniciante , mas achei um pouquinho fraco o neg.. tipo, se vc usar em uma garotinha de 14,15 anos, talvez até funcione ( se bem que aqui no rio, pelo menos, tem umas de 15 anos q ja são um mulherão, tanto no corpo como na mente, mas são poucas).

Quanto a beijar, bom, na minha opinião eu acho que tira o valor, pq quebra o clima e impede ocorra "naturalmente". Eu nunca pedi pra beijar (não, nem mesmo com 13 anos) pq sempre tive vergonha disso. Achava mais facil e menos vergonhoso roubar um beijo.
Danilogjp

#344670 È, igual citou o nosso amigo, com as mais "maduras" isso não funcione, mais não custa nada tentar, o problema depois se ela não cair nisso talvez a amizade depois não vai ser a mesma...
Foxy

PUA EXPERT

#347866 Kra acho q vai fik muito kra q vc ta falando pra ela saca não acho q ela acredite nessa história mas de qualquer forma não custa nada tentar :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#348283 isso é um push pull !
/boa pra usar na parte que voce eal ta atraida por voce ! nesse ponto ela quer te ganhar e voce ja joga uma indireta q a beleza nao te afeta! ai que ela vai ver voce com0 um desafio... :ae