Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
shippuden05 escreveu:ae galera pua enventei um novo neg infalivel ,vc pode usar quando ja conhecer a hb ter usado os primcipais metodos da abordagem ,e ela tem te dar IDI'S ae vc diz o seguinte:

VC: pow tava no shopping ontem (os em qualquer outo lugar vc escolhe)ae uma garota chegou perto de mim, so q ela era igualzinha a vc (ae vc poim enfase para ela acreditar)ae e queria ficar comigo...

ELA: e vc ficou?

VC:não...

ELA:(naturalmente ira perguntar pq?)

VC:não faz o meu tipo.....

como ela ta enteresa em vc vai ficar te perguntando o qual e seu tipo ae vc vai enventando q ela vai querer ser daquele jeito pra te agradar.....eu ja o testei dusa vez e funsiona mesmo, depois de um tempo de conversa vc pede pra beija - la......
se quiserem podem fazer atualisasoes a esse neg....agurdo respoistas vlw pessoal........

KKKk
Nunca, nunca peça permissão para beija-la.
Já faz um bom tempo que foi criado esse tópico!
Hoje você já deve ter mais experiência na hora do Kiss Close :)

Tem muito material bom no fórum, LEIA BASTANTE!
Vai ajudar muito no seu desenvolvimento e no seu português. :D

Um abraço!
vmjunior

Aprendiz

#412874 essa é mto boooa...eu usei esse método a alguns dias atras...deu um bom resultado...mas troquei mtas coisas ai, q eu axo q ficou beim melhoor...qndo eu for liberado pra postar relatos...eu conto como foi pra vcs...ABRASS
vmjunior

Aprendiz

#413573 experimentei já...não deu mto ceerto...mas...depois ela ficou me perguntando...qual tipo...fazia meu tipo...( se for ver beeim...nem tanto pelo KC..mas sim por ela querer se qualificar depois..hehehe) flw
vmjunior

Aprendiz

#413580 desculmpem aii...postei dois comentaários...mas as vezes q fiz essa Rotina...foi em dias diferentes..a primeira deu bom resultado..(KC)..a segunda num deu KC...mas ela ficou se qualificando..(só corrigindo)