Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
perfect78

Veterano - nível 10

#235972 hahha po isso ai pode ser usado como rotina de DVS em A2(logo depois de abrir o set), achei bem legal, da pra controlar um poco as açoes dela a partir dai hahaha :ae
grampola

Veterano - nível 2

#236580 sim esse neg é muito bom mas um detalhes,tem que ser com as notas 9 pra cima e mulheres experientes do contrario a HB irá si distancia de vc.

abraz
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237067 huauhauhauauha

Muito bom,mas tem que ser utilizado com precaução para que ela não pare de te dar IDIs e esqueça de você ou até mesmo ache que você foi rude com ela.Mas é isso ai, não existem técnicas milagrosas e sim técnicas boas que têm que ser bem aplicadas e num momento oportuno! :legal
Zidane

Aprendiz

#237126 É uma variação do simples, Você não faz meu tipo não bobinha (: / Ou então: Agente não ia da certo nunca.. :P
Eu prefiro usar numa boa oportunidade na conversa e aproveitar o natural game..

shippuden05 escreveu:cara mais como eu fale se ela tiver afim vai aceitar as mulheres são muito orgulhosas nos q temos q pedir.......

Quanto a isso, o cara não quís dizer que a mulher que deve te pedir não, =.=! Você não deve pedir, porque deve apenas beija-la..ou então usar uma boa rotina pra KC(se você pede, é como se ela estivesse no controle.. E na verdade você deve ser o prêmio).

Abraço!
dark_man

#238193 Muito bom, usarei logo, obrigado.