Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#219069 Ele realmente representa a vontade de muita gente, não só gordos mas qualquer tipo de pessoa que sofre preconceito nessa vida!

Quem não gostaria de fazer exatamente o que ele fez contra qualquer zé mané que tenha atacado totalmente sem motivo, apenas por preconceito? Eu faria o mesmo, aliás, já fiz. Sou gordo e já passei por coisas idênticas a esse vídeo, só não lembro de ter feito o golpe do Zangief, ksksks, mas fora isso sei perfeitamente o que ele sofreu.

Muito foda, mandou MUITO BEM na atitude, auto defesa total, nada errado, apenas se protegeu. Olha o quanto o moleque é alfa, ele se defende e pronto, não parte pra cima depois pra continuar pois a sua ''missão'' era apenas a defesa do que tava sofrendo!

:ajoelhar
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#219092 Me emocionei com a historia do garoto, eu mesmo sofri muito disso na escola, porque era timido, quieto e isolado e o bullying ajudou a piorar as coisas, admiro a atitude dele, sei que vai ter um monte de gente dizendo que violencia não é o caminho, pode ate não ser, mas ficar levando porrada de um retardado todo dia também não é, as vezes a não-reatividade não resolve, principalmente quando se lida com um cara(s) que não tem noção das coisas e fica perseguindo os outros... obviamente na idade adulta é outra coisa, e se chama no trabalho de assédio moral. Na questão dos menininhos falar pra sua mãe o que ta havendo tambem nao resolve, as vezes voce tem que criar coragem e revidar, do contrario ninguem faz isso por voce.

Notaram que a escola suspendeu o garoto por se defender? Coibir o Buillyng eles não fazem, mas poder ao menos se defender é proibido, eles estão formando covardes em todos os sentidos e infelizmente isso é no mundo todo, parabéns ao zangiefzinho !

Eu mesmo quando(se) tive filho, vou coloca-lo no Muay Thai pra se defender em pé e no Jiu Jitsu pra se defendr no chão e dizer pra surrar o primeiro que encher sem dó porque com moleque folgado é só na porrada, não tem outro jeito, sou a prova disso. E támbem vou apresentar o PU pra ele se defender piscologicamente.

É triste isso, eu mesmo não sei o que seria de mim se não conhecesse o PU, a PNL e tudo que sei até hoje.

Meus sinceros parabéns ao Casey Heynes :ae
thehat

Veterano - nível 10

#219098 se os que sofrem de bullying tivessem uma atitude como a do casey, não iam mais ter valentões nas escolas, finalmente o negócio estaria nivelado. E o pior é que isso tá virando moda no brasil também...eu lembro da minha época de escola, dificilmente tinha essa, era todo mundo amigo e tal...agora...eu fico imaginando como será daqui uns anos se não aparecerem mais "caseys" pra lutar contra isso :S
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#219104 Muito massa o video, chega um certo ponto ou se rende ou ganha força e supera os problemas e desafios..

Quanto ao palhaço que zuo com ele, teve o que estava pedindo :ae
Over

PUA EXPERT

#219146 Nem tenho o que dizer,vendo esse mini paspalho valentão (se duvidar tá mais magro que palito de fosforo e fica pagando de lutador de MMA) só posso ter pena e ao mesmo tempo me pergunto como é (foi) a educação que essa criança recebeu,não digo edução escolar que pra falar a verdade está em pessimo niveis tanto aqui quanto lá fora e sim a edução vindo de casa,que dinheiro algum paga.
medrado

Veterano - nível 9

#219282 Realmente muito sofrida a história dele. E esse foi apenas um caso, em que a vítima conseguiu revidar, mas quantos milhares de outros não devem haver por aí?
Sorte nossa que no Brasil, apesar de ter muito bullying, não é tanto quanto em outros países.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#219419 O único remédio contra o bullying é revidar! Não venham com violência não se combate com violência porque no bullying é a única solução. Eu sei porque passei por isso e sei do ódio que vai acumulando dentro da gente ao passar dos anos.

Tomare que a atitude do garoto seja vista como um exemplo e todos que sofram de bullying comecem a revidar, comecem a enfrentar seus medos e finalmente se libertem.