Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#219466 Ele fez o que tinha que fazer! :D

É como o cara do vídeo disse, todo mundo está a favor dele ( do glorioso gordinho)

Agora várias pessoas que sofrem Bullying ao redor do mundo vão ter inspiração pra agir.

Quem é que não gostaria de ter mudado o mundo aos 15 anos? rsrs

Abração!

-JC#1
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#219477 Esse cara teve sua pequena participação em mudar o mundo.Se muitos seguirem ele e revidar muita merda nao aconteceria.
Eu fui perseguido todos os anos da escola.Ia me isolando cada vez mais , me sentindo um merda e pensei em suícidio.Tinha dias que chorava antes de dormir sabendo que tinha mais um dia na escola.Contava os dias no calendario para chegar as férias e acabar todo aquele sofrimento.
Minha vida mudou só la pelos 15 anos.Quando mudei de escola e começei ser perseguido novamente.Mas lá encontrei pessoas que mudariam minha vida, era AMIGOS msm.E começei a ser defendido.Nisso começei criar confiança em mim mesmo, começei academia, e ninguem mais botava frente.
De boa quando tiverem um filho ,ja deixem claro para eles.Que violência não leva a nada.Mas se alguém fizer algo com eles, que ja enfiem a mão na cara do otário.Que assim deixaram de passar por muita merda.

O ponto positivo disso tudo ?

Tudo isso me levou a ser uma pessoa isolada.Triste.Sem auto estima.Sem mulheres.
E tudo isso me levou desesperadamente a pensar que a vida tinha acabado.Tentei me reerguer.E tentando achar uma forma de melhorar minha vida.De tentar ter auto estima, tentar ter as garotas que sempre quis...encontrei o PUA.E isso foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.Mudou tudo.
Talvez se tudo tivesse sido fácil para mim, eu nunca teria descoberto esse mundo.Teria mudado meu destino completamente.E estaria vivendo no comodismo com umas hbs 6.Agora sonho alto, e terei a vida que sempre sonhei.Com todas gatas que tenho direito.

Parabéns pequeno grande herói.
Christmasnow

PUA Avançado

#219518 Incrível a historia dele, e um final motivador, enfrentou seus medos.
Então isso serve pra AA também enfrente-a, já sofri bully e realmente é difícil, agente se fecha pro mundo, ai que começa a ficar pior a timidez. Mas eu superei e todos podemos.
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

Felipe Frezzatti escreveu:Ele realmente representa a vontade de muita gente, não só gordos mas qualquer tipo de pessoa que sofre preconceito nessa vida!

Faço minhas as palavras do Felipe.
Querendo ou não, quando se é criança, ou até mesmo adolescente, não se tem noção do poder das palavras, das atitudes de preconceito...
E mesmo que tenha, só quem sofre, sabe.
Pistone

#219567 Já tinha visto o vídeo por ai, mas não sabia que tinha tido essa repercução, de aparecer em um programa de TV. Mas isso foi exatamente o que ele falou, foi fruto de anos de abusos e provocações, que fizeram da vida dele um inferno. Acho que ele fez certo, tenho certeza que no dia que ele fez isso ele foi pra casa e dormiu bem como a muito tempo não dormia, ainda acho que ele fez poco. Mas foi o suficiente!
Abraço.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#219627 Véi, ele é simplesmente magnífico!
Apesar de ter agido com violência, foi lindo de ver isso aconteçendo.. é como já falaram ai, às vezes a violência é necessária.
Eu sempre fui gordo, até entrar na academia, mas nunca sofri tanto por conta disso como ele. Eu até tenho uma noção do quanto isso é complicado.. e por isso apoio a atitude dele!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#219667 eu ja sofri bullying durante 4 meses qnd eu tinha 15 anos (agr tenho 16) as veses (raramente) os mlqs faziam carniça em mim e o resto era tdo com palavras pra me botar pra baixo agr eu mudei de escola, fui pra academia hipertrofiei meu corpo e agr me tornei mais social graças ao PU na hora que eu ver o mlq que me zuava eu vo arrebentar a cara dele pois isso ja estava planejado por mim a mt tempo
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#461694 eu sofri bullying grande parte do meu ensino fundamental e parte do médio, quando finalmente tomei uma atitude, muito parecida com a desse garoto, depois de um tempo as coisas melhoraram muito...
É isso ae cara, mais do que correta a sua atitude!!!