- 21 Mar 2011, 05:20
Esse cara teve sua pequena participação em mudar o mundo.Se muitos seguirem ele e revidar muita merda nao aconteceria.
Eu fui perseguido todos os anos da escola.Ia me isolando cada vez mais , me sentindo um merda e pensei em suícidio.Tinha dias que chorava antes de dormir sabendo que tinha mais um dia na escola.Contava os dias no calendario para chegar as férias e acabar todo aquele sofrimento.
Minha vida mudou só la pelos 15 anos.Quando mudei de escola e começei ser perseguido novamente.Mas lá encontrei pessoas que mudariam minha vida, era AMIGOS msm.E começei a ser defendido.Nisso começei criar confiança em mim mesmo, começei academia, e ninguem mais botava frente.
De boa quando tiverem um filho ,ja deixem claro para eles.Que violência não leva a nada.Mas se alguém fizer algo com eles, que ja enfiem a mão na cara do otário.Que assim deixaram de passar por muita merda.
O ponto positivo disso tudo ?
Tudo isso me levou a ser uma pessoa isolada.Triste.Sem auto estima.Sem mulheres.
E tudo isso me levou desesperadamente a pensar que a vida tinha acabado.Tentei me reerguer.E tentando achar uma forma de melhorar minha vida.De tentar ter auto estima, tentar ter as garotas que sempre quis...encontrei o PUA.E isso foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.Mudou tudo.
Talvez se tudo tivesse sido fácil para mim, eu nunca teria descoberto esse mundo.Teria mudado meu destino completamente.E estaria vivendo no comodismo com umas hbs 6.Agora sonho alto, e terei a vida que sempre sonhei.Com todas gatas que tenho direito.
Parabéns pequeno grande herói.