Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#219021 To lendo revalations e la diz sobre mandar IOI e depois mandar IOD para reduzir o impacto do IOI q eu mandei

Vcs podem me mandar uns exemplo de IOI seguido de IOD para poder me ajudar nos estudos

IOI = Indicador de Interessse
IOD = Indicador de desinteresse
Vlw pessoal
Editado pela última vez por kalong em 20 Mar 2011, 18:58, num total de 1 vezes
Nerorei

Aprendiz

#240454 Isca - fisgada - puxada e deixada.

Isca: A isca é qualquer momento em que você a testa por cumplicidade. Isso é, qualquer momento em que você faz um movimento.

Fisgada: Se ela consente com seu movimento, então você pode dizer que ela foi fisgada. (Se ela não foi fisgada, vá direto para a Deixada.)

Puxada: É aqui que você dá a ela luzes verdes para recompensá-la por cumplicidade. Enquanto sente seu crescente interesse e apreciação por ela, ela começa a sentir que está lentamente ganhando você.

Deixada: Depois, a empurre. Esse desinteresse constrói níveis de atração, e também é o que constrói os níveis de conforto, permitindo que você repita o processo Isca-Fisgada-Puxada-Deixada tudo de novo!

ex:Isca: Você é tão chata! Venha aqui! [Com os braços abertos, esperando um abraço.]
Fisgada: [Alvo me abraça.]
Puxada: [Com meus braços envolta dela.] Meu Deus, você é uma de nós! Eu te amo!
Deixada: [Empurrando-a.] Ok, agora me solta. [Sorrindo.]
:ae

Ass:Nero,rei.