Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Soviet

Veterano - nível 9

#228989 Na minha opnião isso é uma cantada
e o Soviet é o cara mais contra Cantadas do puabase kkkk
Eu ainda acho que um simples Oi é melhor!!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
matheuskayko escreveu:Isso me lembra muito aquelas cantadas de pedreiro, enfim, nao faz meu estilo.

Concordo, eu não usaria algo como esse openner ai.. Acho que um simples Oi seria realmente melhor. :D
cecilio

#229678 pa kra ese ta muinto 10!!!
simples divertido e eficiente!!!!
puamax

Aprendiz

#230095 realmente cara esta rotina e boa eu sou suspeito para falar por que gosto de rotinas mais simples
são mais fácil de lembrar e adequala a o jogo por ser simples sai mais natural :ae
Grisoni

Veterano - nível 6

matheuskayko escreveu:Isso me lembra muito aquelas cantadas de pedreiro, enfim, nao faz meu estilo.
[/quote]

Muito cantada de pedreiro e, pior, já é manjada pelas HB's. Prefiro falar um "Oi", como foi dito ali em cima.

Mas o importante é tentar. Se der certo com essa, bom. Se não der, o leque é infinito!

VLw!
tssantiago

Aprendiz

#230971 #Já tinha ouvido algo parecido...
Realmente parece interessante usar com confiança e um sorriso canalha na cara! :)
Usarei na próxima sarge com certeza! :ae

Abç a todos, sucesso.

.tss.
#ALPHA

Aprendiz

#231013 também acredito que seja muito comum.. provavelmente a mulher já vai ter ouvido e aí vc fica com cara de idiota quando ela zuar sua cantada
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#231036 cara a gente sempre corre esse risco de ser copia de outros...
sempre vai ter aquela que ja foi abordada dessa forma..
mais o que vai diferenciar sao as suas atitudes... nao esqueçam que nossa comunicaçao é 90% expressao corporal/3% tom de voz/ apenas 7% FALA

gostei muito, achei confiante/ousado e alfa
com a linguagem corporal correta, a voz e o inner game tdo em alta, certez q vai gerar atração nela.

eu nao entendo pq vcs querem aprender só uma forma de jogo...
ele colocou logo no inicio que o contato visual é importante...
se ela fez contato visual e passou dos 2 segundos é sexual, é interesse.... entao pq nao investir em um opnner mais direto?

na minha opinião essa aversão é que faz com que alguns membros aqui nao consigam chegar no FC que queria... qual o problema de ser SEXUAL? SEJA ousado colega e conquiste o prazer tao desejado!
ELAs desejam sexo tanto quanto ou mais que nós!!!!

ATITUDE é tdo!!!