Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

snooze

Aprendiz

#219064 e ai cambada !
meu primeiro topico aqui no puabase ! :rolf
eu não sei se já botaram isso aqui, mas eu cresci ouvindo essa dos meus amigos e sempre dá certo pra puxar o papo com uma hb na balada

então vamos ao que interessa !
você avista a hb, ve se ela troca olhares com você.. se sim, passe por ela, depois volte e fale:

pua: te peguei olhando pra mim agora pouco, e tenho a certeza que você quer conversar comigo... e eu aposto que se você conversar comigo, eu tenho certeza que eu faço você esquecer dele rapidinho..(olhar sacana e um sorrisinho safado na cara)
hb: ué, dele quem ? (sem entender nada)
pua: eu não disse ! não estou aqui nem 1 min e você já se esqueceu dele..
hb: kkkkkk ( sempre ri)

galera, essa sempre funciona, mesmo que ela te olhe com desprezo no começo, ela vai rir e com certeza você já pode engatar o papo
como disse anteriormente, eu sou novo no mundo da sedução, então queria comentários sobre esse opener, e se alguem tiver alguma dica ou algo pra acrescentar, ficarei grato !

abraços :-)
netinrj

#219388 Conheço uma parecida, mas não uso como openner!
Geralmente uso quando a menina tem namorado e ja dei alguns BFD e ela aceitou! rsrs
é assim:
EU: Se você me der um beijo eu te faço esquecer o Cleosvaldo(invente algum nome qualquer)!
ELA: Que Cleosvaldo?!?!
EU: Tá vendo!? Nem me beijou e já esqueceu! rs
Já deu certo algumas vezes!
Amorim

Aprendiz

#219484 Cara nessa ate eu Ri!

é so ter jogo se cintura que essa vai facinho facinho

boa papito vou usar com certeza :yaaah
chicobola

Aprendiz

#219544 Um bom opener, mas nao é muito a minha demonstrar tanto interesse assim de cara. Talvez pro direct tb não vá tão bem...sei não. Vamos testar ai e ver os resultados. Valeu