Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thehat

Veterano - nível 10

#220392 O Gus já explicou bem o que eu queria dizer, só quero adicionar uma observação:

Veja se a linguagem corporal dela condiz com os IDIs que ela está dando, afinal algumas hbs gostam de "jogar", mexer no cabelo, te kinar, mas só pra te deixar confuso mesmo, cuidado pra não dar mole à Kojak (magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html)

um abraço,
the hat!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#220935 Gus-T, obrigado pela sua opinião. Quanto aos seus questionamentos aí vão algumas respostas:
Idade da HB: 30 anos+-
Amiga da HB: Ela além de amiga e de ser mais velha é sua colega de trabalho.

Grande Gus-T, valeu pelo feed, se tiver mais algum detalhe a adicionar fique a vontade.

Criador do tópico

#220941 thehat , obrigado pela sua participação enriquecendo o tópico e ajudando não só a mim como a pessoas no Brasil inteiro que podem passar pela mesma situação. É isso gente, quanto mais colaboração a este tópico melhor e mais gente sai ganhando, abraços.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#220949 Isso é indiferente não esquente pra isso.

Porém te falo uma coisa , progrida no jogo . Se ela está atraida marque de sair com ela , ela irá .. descubra o que ela gosta , e finalize logo antes que entre na ZF !

abraços.

Criador do tópico

#220963 Vin Diesel, valeu pelo feed brother. Aos amigos que navegam no puabase não se façam de rogados e postem sua opinião. Afinal, não é somente a mim que você vai está ajudando e sim a várias outras pessoas que podem está vivenciando situações parecidas. Abraços.