Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#219265 Galera , ae está um pouco das coisas que eu faço , por favor deixem suas opiniões!

PINÇAR SOBRANCELHAS

Pinçar sobrancelhas pode ser algo que significa ''homossexualismo'' para o IGNORANTE que não quer o bem para seu visual ... Mas ae está uma dica para quem quer ficar mais atraente ...

Imagem

RASPAR PELOS DO SOVACO

Isso já é algo pessoal , mas eu NÂO gosto de pelos no sovaco , faz gerar mais mal-cheiro e pode ser algo nojento para alguns ...

ACADEMIA

Academia , faz bem para sua saúde e faz com que você fique com um corpo mais bonito!
Usar algum tipo de medicamento é PROIBIDO , FAZ MAL PARA A SAÚDE!

Imagem

ÁGUA E SAL TRÊS VEZES AO DIA

Faça pelomenos 3 vezes ao dia isso :

Encha um copo , coloque sal ... Bote para esquentar e faça gargarejo ... Isso fará com que mate bactérias que podem prejudicar sua saúde bucal ... E faz bem para suas gengivas!

ESTILO PRÓPRIO

Estilo próprio é o principal , andar com roupas que chamam a sua atenção , sem se preocupar com as opiniões dos OUTROS!

E ae , oque acham?

Obrigado!
rafa.el

#219278 Academia rs.

Bom, vou dar uma pequena implementada aí:
4 Litros de água por dia pra quem não é sedentário é o necessário.
jaerapua

#219327 Cara no lugar da agua e sal vc poderia usar listerine que tambem protege contra tartaro. Eu vou recomendar artes marciais que faz bem para a saúde, o fisico ,o pisicológico ,e a auto estima.
yoyoxD

Aprendiz

#219334 Eitaa nunca ouvi falara a respeito da água com sal matar bacterias. Bom eu uso enxaguante bucal entao deve dar na mesma.

A respeito dos outros, eu acho que se você faz porque você gosta então ta certo, agora fazer isso so para ser aprovado eu não concordo não.
defet

Aprendiz

#219337 mais uma coisa!!!!

OK, estamos aguardando por essa ''coisa'', quando decidir dizer o que é talvez seja tarde demais!
kiiztk

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Boa schencker!

Boas dicas, parece Men's Health hahaha :rolf

Continue postando artigos assim, abraço!

Realmente, me lembrou algumas dicas da men's health.

Mandou bem, em breve postarei um artigo sobre academia para todos os amigos do PUABASE!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#219351 Boa noite!

As dicas são legais e foi uma boa contribuição mas tenho que deixar uma questão em aberto aqui.

Pinçar a sobrancelha é uma coisa (sem ligação com o feed COISA, ksksks) mas delinear por completo igual o exemplo da foto é bizarro, fica extremamente GAY sim.
Tanto que procurando uma vez, justamente porque eu tiro o excesso, sobre o que fazer ou não, tinha a foto do Cristiano Ronaldo ilustrando o que NÃO fazer, nunca, em hipótese alguma na sobrancelha MASCULINA!

Eu ''pinço'' sobrancelha, sem problemas ou preconceito algum, tiro todo excesso do meio, laterais, etc. mas nada de deixar ela tão moldada quanto a de uma mulher, é aquela história, você deve fazer mas deixar natural parecendo que não faz nada pra ''ficar bonito''.

Enfim, é o que EU faço e penso em relação a sobrancelha e outros detalhes, tem sempre um limite pra parecer homem bem cuidado ou parecer gay.

E também acho que devemos fazer qualquer melhoria apenas se sentirmos necessidade, não buscando aprovação delas ou de pessoas ao redor que criticam.

Exceto no caso de saúde, como exercícios e arte marcial, isso é claro que todos deveríamos fazer independente de opiniões, deveria ser feito pelo simples fato que faz bem pra TODO mundo praticar alguma coisa!

:legal