Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#219333 Bom, fiquei com uma garota da minha sala da facul no churrasco de hoje. Nunca tinha ficado com alguém da minha sala e tal...

Como devo agir amanhã na facul? Estou com medo de parecer muito necessitado, sei lá... o que me aconselham?
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#219341 foi só uma ficada? ou sabe que ela quer mais? Aja NORMALMENTE, como sempre, o que você sempre faz, mas caso você nunca fale com ela, dê um oi pra ela, de longe, ou vá perto e de os dois beijinhos na bochecha de costume
Phantom

PUA Avançado

#219342 Cumprimente com ela, mas mantenha a tensão sexual. Simples e fácil.

Demonstre mesmo que vai dar o rosto para ela beijar. Mas continue criando tensão. Isso vai dar aquele choque na mente da HB, que todos nós gostamos. Vai gerar atração e uma necessidade maior da parte dela em querer ficar com você.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#219343 Olha cara eu te aconselho a fazer o seguinte , vc tenque parecer o mais relaxado possivel tipo mostra que vcs ficarão e pronto ! vc sinplismente deu uma chance pra ela, não to dizendo pra ignorala mais não fica puchando o saco não, mostra que vc é o premio e ela tenque vir atras :D mais td com moderasão :ae
Espero que tenha ajudado flws :legal

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#219426 Talvez eu queria algo a mais com ela, não sei... HAHA

Mas ainda não sei se foi só uma ficada pra ela... ou se ela quer algo a mais.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219453 Comprimente-a ao menos, tente conversar um pouco.. não cause uma confusão na cabeça dela e nem faça ela se arrepender do que fez.. seja um cara legal e você só tem a ganhar, quer coisa melhor que propaganda de mulher?

Abraço.