- 21 Mar 2011, 07:26
Hey Puas, a minha dúvida é a seguinte: eu to ficando com uma garota há 3 meses, ela sempre dá uma pressionada pra eu ser mais romantico, essas coisas... SEMPRE, mas eu sigo o MEU rítmo. Acontece que quando eu sou, quando tento dar uma agradada nela (de vez em quando, nao com frequencia) ela é escrota comigo, eu infelizmente nao posso "agradar" ela, que ela ja quer sair por cima, dá indiretas me criticando, criticando coisas que fiz (costumamos ter briguinhas bobas o tempo todo), etc. Ela é bem mimada. No fundo ela é gente boa e gosto de me relacionar com ela. E é exatamente isto que acontece, eu agrado e ela corta, é ingrata, faz gracinha... mas vive querendo q eu agrade. Dá pra entender?! Por que isto acontece exatamente?
- 21 Mar 2011, 08:09
Cara na MINHA OPINIÃO, são apenas joguinhos que ela está fazendo, e vão continuar até você não dá um basta nisso e dizer, por exemplo: Olha eu vou agir com você do meu jeito, você sabe que sou assim por isso está comigo, e se não quer essa pessoa que eu sou, então arranje outro. Mais ou Menos isso.
Leia esse livro do Nessahan Alita,[http://www.4shared.com/document/3HptcVaW/Nessahan_Alita_-_Como_Lidar_co.htm]com certeza um dos melhores livros ja criados, quando o assunto é entender as mulheres. Abraços