Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#219497 Hey Puas, a minha dúvida é a seguinte: eu to ficando com uma garota há 3 meses, ela sempre dá uma pressionada pra eu ser mais romantico, essas coisas... SEMPRE, mas eu sigo o MEU rítmo. Acontece que quando eu sou, quando tento dar uma agradada nela (de vez em quando, nao com frequencia) ela é escrota comigo, eu infelizmente nao posso "agradar" ela, que ela ja quer sair por cima, dá indiretas me criticando, criticando coisas que fiz (costumamos ter briguinhas bobas o tempo todo), etc. Ela é bem mimada. No fundo ela é gente boa e gosto de me relacionar com ela. E é exatamente isto que acontece, eu agrado e ela corta, é ingrata, faz gracinha... mas vive querendo q eu agrade. Dá pra entender?! Por que isto acontece exatamente?
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#219502 Cara na MINHA OPINIÃO, são apenas joguinhos que ela está fazendo, e vão continuar até você não dá um basta nisso e dizer, por exemplo: Olha eu vou agir com você do meu jeito, você sabe que sou assim por isso está comigo, e se não quer essa pessoa que eu sou, então arranje outro. Mais ou Menos isso.
Leia esse livro do Nessahan Alita,[http://www.4shared.com/document/3HptcVaW/Nessahan_Alita_-_Como_Lidar_co.htm]com certeza um dos melhores livros ja criados, quando o assunto é entender as mulheres. Abraços :ae
Leu_Pak

Aprendiz

#219515 Cara, eu ja passei pela mesma situacao que voce... no fundo o que ela quer que tu seja eh CREATIVO... ser "romantico" do seu jeito, do jeito que voce foi quando atraiu ela.... no fundo ela quer que voce a conquiste todos os dias, soh pra ter a certeza que o vosso relacionamento nao caia na rotina... concluindo, ela quer algo mais serio contigo cara...
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
HugoXD escreveu:Hey Puas, a minha dúvida é a seguinte: eu to ficando com uma garota há 3 meses, ela sempre dá uma pressionada pra eu ser mais romantico, essas coisas... SEMPRE, mas eu sigo o MEU rítmo. Acontece que quando eu sou, quando tento dar uma agradada nela (de vez em quando, nao com frequencia) ela é escrota comigo, eu infelizmente nao posso "agradar" ela, que ela ja quer sair por cima, dá indiretas me criticando, criticando coisas que fiz (costumamos ter briguinhas bobas o tempo todo), etc. Ela é bem mimada. No fundo ela é gente boa e gosto de me relacionar com ela. E é exatamente isto que acontece, eu agrado e ela corta, é ingrata, faz gracinha... mas vive querendo q eu agrade. Dá pra entender?! Por que isto acontece exatamente?

Cara não confunda romântico com submisso. Por que? Porque elas sabem que não tem nada a ver.
O romântico é poderoso e dominador.
Assiste o filme Máscara do Zorro, com o Banderas, o Hopkins e a Catherine Zeta-Jones, vê como ele é delicado, mas dominador, sexual, diz o que quer e que veio.
abçs
Luxuria

#219531 Esquece tudo o que ela diz que quer. Diferentes dos homens, elas não são racionais e sim emocionais, o que pensam em um determinado momento pode mudar completamente em questão de dias, minutos, etc...

Se você fizer tudo o que ela diz querer (o que não necessariamente o que ela quer de verdade) que imagem a seu respeito vai transmitir? Pau-mandado... Faz tudo o que ela quer... Beta.. Não tem ''opinião'' própria entre outros.

Se fosse comigo, eu faria exatamente o que eu quero e quando eu tenho vontade. Caso eu fizesse algo que estou afim e ela agisse de uma forma que eu não gosto, iria deixar subentendido o mal comportamento dela para que ela se tocasse. (Punição e Recompensa do Gambler).