Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
polo23

Aprendiz

#269510 Se voce der 99 marteladas em uma pedra e ela nem mesmo trincar mas na centesima martelada ela quebrar por completo nao foi apenas por causa da centesima martelada mas sim pelas 99 anteriores
CogNac

Aprendiz

kiiztk escreveu:
Não temos que ser melhor que os outros e sim melhor do que um dia já fomos!

FATO. muito bom essse topico.
CogNac

Aprendiz

Mauricio-Perdição escreveu:Eu não sou bom nem quero ser! Contento-me em desprezar quase todos,odiar alguns, estimar raros..

Que merda é essa? desprezar quase todos? nao quer ser bom? eee se tu mesmo disse que nao é bom.. por que acha que deve desprezar quase todos? e mesmo se tu fosse alguma coisa.. desprezar é errado sempre. Tu nao sabe oque é PUA. Um PUA de verdade nao se acha e fica julgando e criticando os outros.. ou DESPREZANDO...No maximo tem pena pelos outros nao saber oque um PUA sabe... e é isso que eu tenho de ti.. Pena.. Um PUA DE VERDADE.... nao julga os outros.. tenta ajuda.. se da BEM com todo mundo.. e é um cara humilde.. Maaaas em fim... isso é oque eu penso. só to sendo sincero. Nao se ofenda.
CogNac

Aprendiz

Megan Dark escreveu:Use a coragem como openner, seus sentimentos como rotina, e sua ousadia no close! by Megan

Grande frase de motivação cara.. Jogo melhor no indirect game com C&F... admiro quem joga sem rotina.. natural game.. Mas nao jogo direct natural porque nao sei ou acho que nao sou capaz.. maas sim.. porque eu gosto do indirect. Mas sinceramente a frase é muito boa.
CogNac

Aprendiz

dieguim288 escreveu:
Existem valores na vida que não aprendemos, devemos aprender. O único valor da vida é a própria vida. As coisas materiais que possuímos, o dia que partirmos nada levaremos. A única coisa que levaremos é a vida que vivemos se foi boa ou ruim. Por isso devemos dar mais valor à vida e ao viver. Fazendo desse viver o melhor possível . E o melhor é estar de bem com a vida e ser feliz, isso sim, levaremos por toda a eternidade...

Exato cara.. se me permitir.. vou completar a frase como meu amigo JaY pY diria.. "está escutando o barulho la fora?? bem.. esse é o som da sua vida passando."
CogNac

Aprendiz

moschensrs escreveu:A vida não é só de sorte ou azar
só me lembro que foi no Pua

..... Tudo que é acontece.. é culpa exclusivamente tua. Sorte nao existe. O que acontece de bom.. é fruto do seu desinvolvimento.
CogNac

Aprendiz

doug.z# escreveu:"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
( Zig Ziglar )

Porra.. esse tópico é um belo banho de motivaçao.. a galera vem se superando.. Adoro ver esse forum evoluindo.
CogNac

Aprendiz

ElsonDIon escreveu:
Sucesso, Sorte é para fracos e jogadores de mega-sena! ElsonDIon

Como sempre digo -
-- Faça seu sucesso, equilibre sua vida, pois sorte quem tem é jogador de mega sena, e não somos jogadores de mega sena, somos sedutores de lindas mulheres!

Nao somo só sedutores de lindas mulheres.. Afinal.. o PUA nao faz de um homem.. um SIMPLES sedutor.. mas sim.. uma pessoa MELHOR. >EM TODOS OS SENTIDOS!<