- 14 Fev 2013, 23:17
É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...)
A maioria das pessoas sai correndo na frente, fica noiva ou faz coisas idiotas e, numa reviravolta
da sorte está tudo acabado, e elas não sabem nem o que ganharam nem o que perderam.
- SÕREN KIERKEGAARD
- 19 Fev 2013, 01:49
Não tente entender as mulheres. Elas se entendem e se odeiam.
- 26 Fev 2013, 13:19
“o melhor guerreiro não é o que vence, e sim o que mantém seu orgulho na derrota”
“Nós nos adaptamos ao mundo feroz. Agora é a hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.”
“É comum perder o sono...
“Por se concentrar em contar carneirinhos.”
“Continuar seguindo em frente, esse é o juramento, desde o dia em que o sonho começou, o futuro pelo qual almejo não mudou.”
“ As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil do que fazer melhor.”
“Você só me olha, me fala e critica minha vida. Porque não sabe o que eu ouvi, o que eu já vi e como eu já vivi.”
“ Sacrificar quem você é por quem você quer se tornar.”
“Nós nos adaptamos ao mundo feroz. Agora é a hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.”
“É comum perder o sono...
“Por se concentrar em contar carneirinhos.”
“Continuar seguindo em frente, esse é o juramento, desde o dia em que o sonho começou, o futuro pelo qual almejo não mudou.”
“ As pessoas criticam, porque criticar é mais fácil do que fazer melhor.”
“Você só me olha, me fala e critica minha vida. Porque não sabe o que eu ouvi, o que eu já vi e como eu já vivi.”
“ Sacrificar quem você é por quem você quer se tornar.”
- 26 Fev 2013, 18:05
Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.
Albert Einstein
Jogador carooooo
Albert Einstein
Jogador carooooo
- 27 Fev 2013, 20:41
''Sempre se despeça de quem você ama carinhosamente,porque você não sabe se será a última vez que vai vê-la''.
- 28 Fev 2013, 03:31
Riker. T
Depois do Day 2, vem o Day 3,4,5.....n,fazemos a mesma coisa, somos nós mesmos, demonstramos nossas qualidades e defeitos, somos honestos, sinceros e respeitosos , somos fieis aos nossos princípios e desejos, enfim, somos o homem que desejamos ser, não o que elas querem que sejamos.
Riker. T
- 15 Mar 2013, 05:04
"Find a meaning to your life, no way to limit our goals." Angra - Nova Era
Encontre um sentido para sua vida, nada pode impedir seus objetivos.
"Born to lose, live to win." Motorhead
Nascer para perder, viver para vencer.
Encontre um sentido para sua vida, nada pode impedir seus objetivos.
"Born to lose, live to win." Motorhead
Nascer para perder, viver para vencer.