- 20 Jun 2013, 12:56
"Improvisar, adaptar, superar"
@Chameleon
- 20 Jun 2013, 14:18
[highlight=#000000]Você nunca irá ganhá-la se tiver medo de perde-la.[/highlight] O Dissoluto!!!
- 11 Jul 2013, 22:20
Uma frase que mexeu comigo e me fez pensar foi essa:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Você tem que entender que a vida não tem significado. É apenas uma louca historia, e você pode criar a historia que quiser e ser feliz."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Você tem que entender que a vida não tem significado. É apenas uma louca historia, e você pode criar a historia que quiser e ser feliz."[/font]
- 12 Jul 2013, 00:51
"Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida" - Sócrates.
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." - José de Alencar
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." - José de Alencar
- 20 Jul 2013, 01:23
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]..[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Acredito que, como muitos dizem, "pegar mulher não é uma questão de dinheiro e posses, mas de atitude", mas quero elevar a discussão ao próximo nível, que é, mante-las. Não tenho duvidas, de que para manter uma HB de alto nível, alem de sedutor, você tera que ter sucesso na vida, oferecer segurança e conforto, pois se ainda não entenderam, os relacionamentos de hoje se baseiam em um contrato de troca. Pode parecer frio e cruel, mas é no que acredito[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif].[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Riker.t[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Não sei se já postaram por aqui mas esse pensamento do Riker é sensacional vale a pena lembrar.[/font]
- 20 Jul 2013, 01:35
"O vencedor não e aquele que bate mais forte e sim aquele que aguenta apanhar mais"